04/02/2024 às 18h05min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h03min

Duplex de luxo fazem esbater os limites entre interiores e exteriores

Diogo Neto e Ana Karina, criaram magistralmente este Duplex requintado em Goiânia, que simboliza o luxo doméstico moderno ao desfocar os limites entre espaços interiores e exteriores.

FONTE PROJETOS & DECORAÇÃO
publi
A influenciadora transmitiu aos seguidores uma prévia de como o imovel vale a pena ser locado.
Ao entrar, a tranquilidade toma conta do ar. A luz natural entra pelas janelas, fundindo o interior e o exterior.


Sala formal à esquerda do hall de entrada, com pé direito alto, sancas, piso de porcelanato e muita luz natural proveniente de uma grande janela.





O interior desse Duplex de luxo é trabalhado com perfeição, sem falha simbolizando conforto. Desde anexos e instalações de primeira linha até áreas projetadas com bom gosto, tudo foi intencionalmente planejado para melhorar sua experiência de vida.

Lelê Silva argumenta o que diferencia os imoveis de luxo é a atenção aos detalhes e destaques seletivos que melhoram o conforto.
De pé direito alto e sala aberta a móveis feitos sob medida, essas sutilezas únicas trabalham juntas para criar um ar de extravagância incomparável em qualquer outro ambiente.



O que é um duplex?

Um projeto duplex apresenta um edifício residencial que acomoda duas unidades isoladas em uma única estrutura. Cada unidade normalmente ocupa um andar, criando uma configuração de dois andares. 
Esse duplex que hospedei é padrão, um apartamento de dois andares com uma ligação perfeita entre os andares através de uma escada. O piso inferior é composto pela sala e cozinha, enquanto os pisos superiores incluem duas suítes e uma área home office.


Adequação: É uma ótima opção para famílias que buscam um ambiente amplo e organizado.
Espaço: Os duplex geralmente oferecem mais espaço do que os apartamentos, oferecendo ambientes amplos com mais espaço comum.
Personalização: Os proprietários de duplex podem personalizar seus espaços de acordo com suas preferências, pois há flexibilidade na utilização do espaço.



O sofá em couro  é uma adição impressionante a qualquer espaço residencial. A rica cor marrom, ainda mais bonita pessoalmente, próxima de um rico marrom chocolate escuro, adiciona um toque de sofisticação e exclusividade à  decoração. 


O material de couro não só parece luxuoso, mas também é durável e fácil de manter. 
Uma das características marcantes deste sofá é o seu conforto. Os assentos profundos e as almofadas macias tornam-no a escolha perfeita para relaxar. Esteja você assistindo a um filme, lendo um livro ou recebendo convidados, este sofá oferece amplo espaço e conforto. O design é elegante e contemporâneo, tornando-o versátil para vários estilos de interiores. Suas linhas simples e silhueta minimalista criam um apelo atemporal. A cor marrom adiciona um toque de personalidade ao ambiente sem ser avassalador.

Foi o melhor descanso que tive, não quis sauna, piscina e outros confortos que o prédio possue, haja vista, que senti que estava na sala de cinema!!!


Os hóspedes reservam propriedades do Airbnb com base em diversos fatores que incluem tamanho, localização, limpeza e avaliações. O aspecto mais importante de todos eles, com base em centenas de avaliações, é a localização.O Duplex está localizado num bairro perfeito e o condominio é maravilhoso.

Muitas vezes é muito mais barato do que o aluguel de apartamentos tradicional ou hoteis, e você obtém o benefício adicional de ter acesso a todas as comodidades inerentes à estadia na casa de outra pessoa.


Você também tem mais flexibilidade na hora de escolher o período de aluguel, então se procura algo de curto ou longo prazo, o Airbnb é uma ótima opção.

Além disso, como a maioria dos anfitriões são moradores locais que conhecem bem sua cidade, eles podem dar dicas valiosas sobre onde ir e o que não perder durante a sua estadia!


www.airbnb.com/h/duplex-diogo

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp