02/02/2024 às 10h49min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h03min

Lorenzetti na Supercopa Rei 2024

O confronto entre Palmeiras x São Paulo será disputado no dia 04 de fevereiro, às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

Giovanna Breve
Divulgação

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, é patrocinadora oficial da Supercopa Rei 2024, em partida inédita entre Palmeiras x São Paulo na competição. O confronto será disputado no dia 04 de fevereiro, às 16h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.  

A marca estará em campo nos LEDs em formato “U”, inseridos em toda a extensão do campo e nas duas laterais. A partida será transmitida ao vivo com exclusividade pela Rede Globo e Sportv para todo o Brasil.  

A Supercopa Rei é a primeira grande decisão do calendário nacional de futebol e é disputada em jogo único, reunindo os campeões da última edição do Campeonato Brasileiro (S.E. Palmeiras) e da Copa do Brasil (São Paulo F.C.).  

A partir da edição deste ano, a competição, que antigamente era nomeada como Supercopa do Brasil, passa a ser uma homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao “Rei” Pelé, considerado o maior jogador de todos os tempos.  

Supercopa Rei 2024 

Palmeiras x São Paulo  

Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)  

04 de fevereiro, a partir das 16h  

Transmissão ao vivo da Rede Globo e Sportv 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp