02/02/2024 às 14h38min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h03min

Saiba como inserir a cor do ano na decoração da sua casa

MadeiraMadeira compartilha dicas de como harmonizar artigos para casa na cor Peach Fuzz e explica como ela pode influenciar em cada cômodo

Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

São Paulo, fevereiro de 2024 - A Pantone, renomado instituto de cores, escolheu o Peach Fuzz para 2024, uma tonalidade de pêssego que expressa o desejo humano de nutrição própria e dos outros. Sutilmente sensual, o Peach Fuzz transmite uma sensação de gentileza e acolhimento, comunicando a importância do cuidado, vida comunitária e colaboração em nossos ambientes diários.

 

O Peach Fuzz, com sua tonalidade delicada, traz uma sinergia única aos espaços, conectando-se de maneira harmoniosa com diversos estilos de decoração. Sua suavidade transmite uma sensação de calma, enquanto sua tonalidade vibrante adiciona vitalidade aos ambientes. Essa cor versátil se adapta a diferentes paletas, permitindo combinações com tons neutros para um toque elegante ou contrastando com cores mais intensas para uma expressão mais ousada.

 

Confira abaixo como o Peach Fuzz cria sinergia nos ambientes e como essa cor trendy pode transformar cada cômodo do lar:

 

Guarda-Roupa Modulado:

O Peach Fuzz eleva a elegância do seu guarda-roupa modulado, além de deixar o espaço fluido e harmônico, com essa tonalidade traz um toque sutil de sensualidade. Suas nuances suaves harmonizam perfeitamente, transmitindo gentileza e promovendo uma atmosfera acolhedora no espaço.


Guarda-Roupa Modulado Joy CabeCasa

 

Mesa de Cabeceira:

A tonalidade Peach Fuzz na mesa de cabeceira cria uma sensação de cuidado e familiaridade no quarto. A suavidade da cor se integra ao ambiente, promovendo uma experiência relaxante e aconchegante.

Mesa de Cabeceira 2 Gavetas Joy CabeCasa

 

Cômoda:

Adote a cor trendy do ano na cômoda para obter uma expressão equilibrada de sofisticação e calor. Essa escolha destaca o ambiente com sua tonalidade envolvente, incentivando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Cômoda 8 Gavetas Joy CabeCasa

 

Luminária:

A luminária em Peach Fuzz adiciona uma luminosidade suave e calorosa aos espaços. Essa cor estimulante cria uma atmosfera encantadora, promovendo conforto e elegância em qualquer cômodo.

Luminária Pendente Madeira Nacar 3 unidades

 

Manta Tricô para Decoração do Sofá:

Envolver o sofá com uma manta de tricô em Peach Fuzz leva a uma decoração aconchegante. A cor pode se destacar em sofás de cores neutras e proporcionar uma sensação de bem-estar, transformando o ambiente em um refúgio acolhedor.

 

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 60 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.000 colaboradores espalhados pelo país.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp