02/02/2024 às 10h50min - Atualizada em 03/02/2024 às 00h02min

IOB oferece curso focado em DIRF 2024, eSocial e EFD-Reinf

Curso acontece presencialmente em SP no dia 8/2, direcionado para profissionais de RH, TI, financeiro, departamento pessoal, contabilidade, administradores, consultores fiscal e tributário, analistas e demais interessados

IOB
IOB
O cenário da contabilidade apresenta uma série de novidades no preenchimento das obrigações fiscais. Entre elas, destacam-se as mudanças mais recentes da DIRF 2024 (ano-calendário 2023) antes da sua extinção, que marca o final de uma era. Por isso, a IOB, smart tech que entrega conteúdo de legislação e sistemas de gestão contábil, promoverá o Curso DIRF 2024 – Preenchimento e Cruzamento de Dados entre DIRF 2024, eSocial e EFD-Reinf.  

O evento de atualização acontecerá no dia 8/2, em São Paulo, ministrado por Rogério Ramos, consultor tributário da IOB, e tem como principal objetivo ensinar como analisar e interpretar as novas regras para o preenchimento e cruzamento dos dados da DIRF 2024, eSocial e EFD-Reinf, relativas ao Imposto de Renda (IRRF) e às Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSRF). 

“O conteúdo traz o passo a passo de todas as mudanças na DIRF para essa entrega em 2024, que veio com a novidade do Desconto Simplificado Mensal. Além disso, explorará tudo o que os profissionais precisam saber de forma prática com a extinção dela em 2025. Todos terão a oportunidade de esclarecer dúvidas em tempo real e aprender de maneira dinâmica, ampliando ainda seus contatos profissionais com a troca de experiências”, destaca Ramos. 

O curso terá oito horas de duração, com emissão de certificado aos participantes que obtiverem 100% de frequência e aproveitamento de, no mínimo, 75% na avaliação.  

Clientes IOB contam com um desconto especial na compra do curso, as vagas são limitadas e direcionadas especialmente aos profissionais de RH, TI, financeiro, departamento pessoal, contabilidade, administradores, consultores fiscal e tributário, analistas e demais profissionais interessados no assunto. 

Sobre Rogério Ramos: além de consultor tributário da IOB há 26 anos na área de Imposto de Renda Pessoa Jurídica e Física, CSLL, PIS/Pasep e Cofins, Contabilidade e Legislação Societária, Ramos é mestre em Contabilidade pela Fecap, contador, advogado e analista de sistemas. Especialista em Direito Tributário pela PUC/SP. Instrutor IOB, CRC e Sescon. Coautor dos livros Manual IRPF, DMED, Dacon, Guia do PIS/Pasep e Cofins e Manual SISCOSERV, todos da Editora IOB. Instrutor credenciado pela IACAFM em IFRS. 

Serviço: Curso Presencial DIRF 2024 – Novidades, Passo a Passo, Preenchimento e Cruzamento DIRF x eSocial x EFD-Reinf  

Data: 8/2 - quinta-feira 

Horário: 9h às 18h   

Endereço: Av. Paulista, 967 - 1º andar - Bela Vista, São Paulo – SP 

Inscrições: no link 

IOB. Poder para transformar  

A IOB é uma smart tech que reúne o melhor de dois mundos: conhecimento e tecnologia. Um universo de possibilidades construído por mais de 1 mil colaboradores, que potencializam o dia a dia de clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas de diversos setores econômicos e empresas de contabilidade. Referência nas áreas fiscal, contábil, tributária, trabalhista, previdenciária e jurídica, se destaca pela credibilidade e tradição aliadas a soluções tecnológicas, humanizadas e centradas individualmente em cada um de nossos clientes. A marca também é dona do IOB 360, que transforma o dia a dia dos contadores por meio de experiências completas.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp