30/01/2024 às 17h16min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

SKYN® quer elevar o nível e fazer os foliões sentirem tudo no Carnaval

Inspirada no ritmo do carnaval, marca promoverá ação 360º para ficar na cabeça do consumidor

Carla Pinho
www.cmaisc.com.br
Divulgação
A marca de preservativos SKYN® preparou uma campanha completa de carnaval para elevar o nível e fazem os foliões sentirem tudo. Dancinhas, materiais personalizados para o PDV, sampling e a criação do espaço Inimigos do Fim na Vila Madalena compõem o mix de ativações preparadas pela marca para aproveitar a maior festa do mundo do começo ao fim.

Inspirada no ritmo do carnaval, a ação conta com as fases Abre Alas (pré-carnaval), Harmonia (carnaval) e Evolução (pós-carnaval). “Queremos promover awareness, experimentação e converter marca SKYN® em referência em bem-estar sexual”, explica a gerente de marketing Verônica Garcia.

Pré-Carnaval

Toda a ação começa com a geração de conteúdo e engajamento nas redes sociais como aquecimento para o carnaval. “O ritmo dita nossas ativações. Por isso, fechamos uma parceria com o Fit Dance, um dos maiores perfis de dança do Brasil, para criar uma música e uma coreografia exclusiva para os consumidores de SKYN® pularem o Carnaval com muita alegria”, revela Verônica.

Match perfeito

A proposta de SKYN® é simples e objetiva: unir as pessoas ansiosas pela chegada do Carnaval e que não querem que a festa acabe com os consumidores que também desejam que a intimidade dure o máximo possível. “Inimigos do Fim” destaca SKYN® Elite, o preservativo mais fino da marca, e o gel lubrificante íntimo de longa duração SKYN® Naturally Endless.  Juntos, os produtos elevam o nível e transformam a intimidade em uma experiência inesquecível.

Harmonia

Durante o carnaval o foco da campanha será a experiência do consumidor. “Nosso objetivo nesta fase será amplificar os atributos de SKYN® para os foliões. Por isso optamos por instalar um espaço exclusivo onde a ferveção acontece no coração do carnaval paulista: a Vila Madalena”, adianta a executiva, em referência ao local escolhido, o hotel Selina Madalena, localizado na Zona Oeste da capital paulista.

Batizado “Inimigos do Fim”, o espaço destinado à ação contará com decoração instagramável composta por lounge e ambientação que remete aos principais atributos de SKYN®: maciez e toque. Completam a diversão dos foliões um “Escorrega do Prazer”, banheiros temáticos e colchão de água para aeroselfie. “Proporcionaremos na ativação a experimentação de todos os atributos presentes na linha SKYN® de um jeito irreverente”, acrescenta a gerente.
 
Evolução

Em sua fase final a campanha dará sequência ao agito através da reverberação dos conteúdos gerados ao longo dos quatro dias de folia e compartilhamento de fotos e vídeos, reforçando as mensagens disseminadas para reforçar a lembrança da marca.


 

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