31/01/2024 às 10h50min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

Releases com técnicas de SEO posicionam clientes de assessoria nas primeiras páginas do Google

Clientes ficam satisfeitos por conquistar posicionamento no Google através da imprensa

Yara Rocca
https://www.yararoccacomunicacao.com.br
Freepik
A necessidade de estarmos conectados através das redes sociais e da internet nos dias atuais é uma realidade. No âmbito empresarial as empresas investem cada vez mais em mecanismos de inserção no digital e na divulgação do seu negócio na mídia.
No entanto, vemos algumas empresas ainda não aproveitando todo potencial que uma divulgação na mídia, aliada a técnicas de SEO, pode fazer com que as notícias veiculadas sobre a sua empresa apareçam nas primeiras páginas do Google.
Estar presente nas primeiras páginas do Google é essencial para o sucesso de uma empresa nos dias de hoje. Isso não apenas aumenta a visibilidade, mas também constrói credibilidade, impulsiona o tráfego qualificado e contribui significativamente para o crescimento e a competitividade no mercado online.
Pensando em melhorar ainda mais seu serviço de Assessoria de Imprensa a jornalista Yara Rocca da Yara Rocca Comunicação passou a oferecer o serviço de publicação de releases em portais de notícias e blogs variados e bem ranqueados no Google, divulgando os releases para um público amplo, numeroso e diversificado. “Trata-se de um trabalho complementar ao de uma Assessoria de Imprensa convencional”, destaca ela.
Muitas vezes, ao encaminhar um release para os veículos de comunicação entrevistarem os clientes da assessoria, eles ignoram o release e o cliente fica sem ser notado. Com esse trabalho complementar que a Yara Rocca tem oferecido, isso não acontece, pois ela tem parceria com diversos blogs e portais de notícias que publicam os releases feitos por ela e com as informações que seus clientes querem que sejam divulgadas na íntegra.
Ao criar os releases utilizando técnicas de SEO para indexação automática dos conteúdos publicados no Google, Yara notou que seus clientes conseguiram atingir o posicionamento que tanto buscavam no digital.
Desta forma ela tem conseguido lhes ajudar a serem fácil e rapidamente localizados por pessoas que estão buscando no Google exatamente aquilo que seus clientes têm para vender.

Contato da Assessoria
Para mais informações e para contratar este serviço entre em contato com a Yara Rocca Comunicação através do site www.yararoccacomunicacao.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Sobre a Yara Rocca Comunicação
A jornalista Yara Rocca está à frente da Yara Rocca Comunicação atuando há 30 anos como Assessora de Comunicação de profissionais liberais e empresas nacionais e multinacionais de diversos portes e segmentos.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp