31/01/2024 às 14h38min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

Frooty Truck leva o melhor açaí do Brasil às areias de São Sebastião a Juquehy

Maria Santos
Divulgação

O Frooty Truck desembarcou no litoral norte paulista para uma série de eventos que visam promover o sabor e cremosidade inconfundíveis do carro-chefe da marca, O Frooty Açaí. Após um começo bem-sucedido na praia de São Sebastião, onde mais de 1.700 degustações foram realizadas, a iniciativa seguiu para Camburi e Juquehy.

A estratégia visa não somente apresentar o açaí como complemento ideal para o verão e a praia, mas também proporcionar uma experiência imersiva. Os participantes têm a chance de se envolver em jogos interativos, com direito a prêmios brindes personalizados da Frooty, reforçando assim a nova identidade da marca. 

Este projeto se beneficia ainda do apoio de parceiros estratégicos, incluindo The Factory Gourmet, Paçoquita, Parmalat e LIVE!, potencializando o alcance e a experiência do consumidor. 

E para finalizar a ativação com chave de ouro, o Frooty Truck irá desembarcar na Praia de Juquehy, entre os dias 1 e 4 de fevereiro, a partir de 12 às 18h. Detalhes adicionais e atualizações podem ser seguidos através do Instagram em @frootybrasil.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp