31/01/2024 às 14h54min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

A Startup que revoluciona o marketing de indicação para Pequenas e Médias Empresas estima crescer 200% em 2023

Plataforma Venda Direta, foi selecionada por programas de aceleração e continua a impulsionar o crescimento de PMEs

Geice de Oliveira Silva
Divulgação
 

São Paulo, janeiro de 2024 - A Plataforma Venda Direta, uma promissora startup brasileira, está transformando o mundo do marketing de indicação ao oferecer uma plataforma de gestão de revendedores e estratégias de vendas por canais de vendas, seja mononível, binível ou multinível. A empresa tem como missão principal diminuir os custos e aumentar a produtividade nas vendas, proporcionando oportunidades lucrativas para revendedores porta a porta.

 

"Fornecemos uma solução abrangente que ajuda pequenas e médias empresas a escalarem seus negócios e auxiliamos os vendedores de venda direta a atingirem seus objetivos financeiros. A Venda Direta é a ponte que conecta o potencial de renda extra à realização de sonhos", diz Rogério O'Ryan, CEO da Venda Direta.

 

Utilizando a plataforma as empresas conseguem atingir aumentos significativos de até 30% das vendas por indicação, seja através de seus clientes ou por outros incentivos, para 2024 será lançada novas funcionalidades que permitirão às empresas venderem por diversos canais, sendo simples, fácil e mensurável.

 

Em um cenário marcado pela busca constante de inovação, a Plataforma Venda Direta comemora seu sucesso ao ser selecionada para participar de dois renomados programas de aceleração em 2023. 

 

O primeiro, AC Boost, é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo que atraiu 1029 inscrições de empresas promissoras. A Plataforma Venda Direta se destacou ao conquistar o selo de Inovação entre as 30 startups das 60 selecionadas na fase anterior.

 

Já o segundo programa é o Tubarão Startups, uma parceria da prefeitura de Tubarão, Santa Catarina, com a 49 Educação, ambos com o valioso apoio de mentores do Sebrae de suas regiões.

 

No âmbito dessa parceria com o Sebrae, a Plataforma Venda Direta também foi selecionada para expor na Feira do Empreendedor do Sebrae, na Arena Sebrae for Startups, proporcionando ainda mais visibilidade para sua proposta de negócio inovadora.

 

"Ser selecionado para os programas de aceleração é um reconhecimento da nossa dedicação e visão. Participar da Feira do Empreendedor do Sebrae representa a oportunidade de apresentar nossa inovadora abordagem de marketing de indicação para um público amplo, e isso é fundamental para o crescimento e consolidação neste mercado", ressalta Rogério O'Ryan.

 

À medida que a Venda Direta se destaca no setor de marketing de indicação, a empresa está pavimentando o caminho para um futuro de sucesso compartilhado com seus parceiros, revendedores e clientes. Com sua visão empreendedora e compromisso com a inovação, a Plataforma Venda Direta está pronta para escrever o próximo capítulo emocionante em sua jornada de crescimento e impacto positivo nas comunidades em todo o Brasil.

 

Sobre a Venda Direta

 

A Plataforma Venda Direta foi criada a partir da busca de seu fundador por uma plataforma B2B/Venda Direta que tornasse as transações comerciais mais justas. A missão da empresa é simplificar a inovação, proporcionando às empresas condições de competitividade aprimoradas, tornando a experiência de negócios mais acessível e equitativa.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp