31/01/2024 às 17h18min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

Como fazer para voltar com o meu ex? Médium explica!

Henri Fesa

Henri Fesa
https://henrifesa.com.br/
Imagem divulgação
Você terminou o seu relacionamento, mas ainda sente saudades do seu ex? Você quer saber como reconquistar o seu amor, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe, você não está sozinha nessa situação. Muitas pessoas passam por isso e buscam uma forma de reatar o romance.

Para te ajudar nessa missão, nós conversamos com o Médium Henri Fesa, que é especialista em assuntos amorosos e tem mais de 30 anos de experiência em ajudar casais a se reconciliarem. Ele atende na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, além de oferecer informações sobre como fazer Amarração Amorosa.

Henri nos deu algumas dicas de como fazer para voltar com o ex, seja ele marido, namorado ou ficante. Confira!

Como pedir pra voltar com o meu ex?

O primeiro passo para voltar com o seu ex é ter certeza de que você realmente quer isso. Não adianta tentar reatar um relacionamento por carência, orgulho ou vingança. Você precisa estar disposta a perdoar, a mudar e a recomeçar.

Depois, você precisa entrar em contato com o seu ex e mostrar que você ainda se importa com ele. Mas cuidado para não ser invasiva ou desesperada. Henri Fesa recomenda que você envie uma mensagem simples e sincera, dizendo que sente falta dele e que gostaria de conversar.

“Não faça cobranças, nem pressões. Apenas expresse os seus sentimentos e deixe que ele responda no tempo dele. Se ele não responder, não insista. Respeite o espaço dele e espere uma nova oportunidade”, aconselha o Médium.

Como agir com o ex marido que quer voltar?

Se o seu ex-marido te procurou e disse que quer voltar, você precisa analisar bem a situação antes de aceitar. Pense nos motivos que levaram ao término e se eles foram resolvidos. Pense também se você ainda ama ele e se confia nele.

Caso decida dar uma nova chance ao seu ex-marido, você precisa agir com cautela e paciência. Não volte a morar junto logo de cara, nem retome a rotina de antes. Vá devagar e reconstrua a confiança e a intimidade aos poucos.

Henri Fesa sugere que você faça coisas novas com o seu ex-marido, como passeios, viagens ou hobbies. “Isso vai ajudar a renovar o relacionamento e a criar novas memórias positivas. Também vai mostrar que vocês ainda têm coisas em comum e que podem se divertir juntos”, explica o Médium.

Como voltar com o ex marido orgulhoso?

Voltar com o ex-marido orgulhoso pode ser um desafio maior do que parece. Isso porque ele pode ter dificuldade em admitir os seus erros, em pedir desculpas e em mudar as suas atitudes. Além disso, ele pode ter medo de se machucar novamente ou de perder a sua autoridade.

Para lidar com esse tipo de ex-marido, você precisa ter muita paciência e compreensão. Você precisa mostrar que você não quer humilhá-lo ou dominá-lo, mas sim ajudá-lo a crescer e a melhorar. Você precisa elogiá-lo pelas suas qualidades e incentivá-lo pelos seus esforços.

Henri Fesa recomenda que você evite discutir ou criticar o seu ex-marido. “Em vez disso, use o diálogo e a diplomacia para resolver os conflitos. Mostre que você está disposta a ouvir e a entender o ponto de vista dele. Mas também expresse o seu ponto de vista com firmeza e respeito”, orienta o Médium.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp