01/02/2024 às 12h06min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h07min

Açaí Concept lança collab inédita com Ronaldinho Gaúcho

Açaí Concept by Ronaldinho Gaúcho estará em breve nos mercados nacionais em diversas opções de tamanho

Maria Santos
Divulgação

O mercado de açaí no Brasil vai ganhar de presente o lançamento da linha Açaí Concept by Ronaldinho Gaúcho. Este é o resultado da expansão da colaboração entre a Frooty, líder em vendas de açaí, e a Concept, uma das principais cadeias de açaí no país. A parceria, que já tem anos de história, agora se estende para o varejo nacional.

A Frooty tem sido responsável pela produção de açaí para as lojas da Açaí Concept. Essa relação comercial bem-sucedida pavimentou o caminho para um empreendimento mais ambicioso. A partir de 2024, a parceria cresce, passando a envolver a produção e comercialização de uma linha exclusiva de açaí no varejo. 

A nova linha Açaí Concept by Ronaldinho Gaúcho promete um produto diferenciado no mercado. A fórmula desenvolvida para essa linha é o resultado de uma combinação de expertise em produção e conhecimento de mercado das duas marcas. A ênfase está na qualidade do produto, garantindo uma textura que se destaca pela cremosidade, além de um sabor que busca atender às preferências dos consumidores brasileiros.

A inclusão de Ronaldinho Gaúcho, um ícone do futebol com influência global, na parceria amplia significativamente o alcance e o apelo do produto. Com mais de 70 milhões de seguidores em suas redes sociais, Ronaldinho não apenas traz visibilidade para a linha Açaí Concept, mas também associa o produto ao estilo de vida ativo e saudável que ele representa.

A parceria ocorre em um contexto em que, segundo um estudo da Kantar, mais de 60% dos consumidores de açaí praticam atividades físicas. Isso demonstra a importância do açaí para atletas e entusiastas de uma vida mais saudável.

A linha será disponibilizada em quatro formatos de embalagens: 200 ml com granola, 1,5 litros, baldes de 3,6 litros e uma opção de 7 quilos. Essa variedade visa atender às diferentes necessidades dos consumidores, desde porções individuais até opções para uso profissional.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp