30/01/2024 às 17h10min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h04min

Nordestina serve iguarias da culinária brasileira durante conferência em Boston

Verônica Oliveira atendeu cerca de 500 brasileiros que estavam com saudade de saborear o melhor da culinária do Brasil

Thaís Aline
Mydya Productions
No último final de semana, Veronica Oliveira, renomada empreendedora e autora do livro "Não basta empreender, tem que entender de pessoas", marcou presença em uma grande conferência em Boston- Massachusetts. A empresária, acompanhada da equipe de seu restaurante brasileiro BR Takeout, serviu cerca de 500 convidados presentes.

O stand de Verônica no local ofereceu aos participantes a oportunidade de adquirir seu livro, que aborda aspectos essenciais para empreendedores. O ambiente proporcionou uma experiência única para aqueles que buscavam conhecimento e inspiração.

Além da venda do seu livro, Verônica e sua equipe conquistaram os paladares dos presentes ao servirem iguarias da culinária brasileira. Com um menu diversificado que incluía pão de queijo, tapiocas, lanches e açaí, o stand da BR Takeout tornou-se um ponto de destaque na conferência.

A maioria dos convidados, composta por brasileiros, apreciou a oportunidade de desfrutar do melhor da culinária brasileira em solo estangeiro, criando uma atmosfera acolhedora e nostálgica para todos. A participação de Verônica Oliveira e sua equipe certamente deixou uma marca memorável no evento, combinando empreendedorismo, literatura e o irresistível sabor da cultura brasileira em terras norte-americanas


Instagram Verônica Oliveira:
https://www.instagram.com/verotapiocadabaiana/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp