31/01/2024 às 10h32min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Onde assistir? Jogos do Juventus x Linense e Comercial x São Bento ao vivo no YouTube

As disputas do Paulistão A2 Sicredi nos dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, quinta e sexta rodadas consecutivamente, serão transmitidas às 15h pelo Camisa 21, e retransmissão Futebol Interior e Última Divisão

Giusti Comunicação
https://www.youtube.com/watch?v=2X3IjpNRtjg
Torcida do São Bento em partida contra Juventus com vitória na primeira rodada. Créditos @netobonvino

Estão definidas as duas próximas transmissões do Paulistão A2 Sicredi no Camisa 21. Sempre em parceria com a Centauro, o canal original NWB exibe Juventus x Linense nesta quarta-feira (31), às 15h, e Comercial x São Bento, no domingo (03), também às 15h. A novidade para esses jogos é a retransmissão do sinal nos canais Futebol Interior e Última Divisão, que fazem parte da TEIA NWB.
 

Diretamente da Rua Javari, em São Paulo, Juventus e Linense se enfrentam pela 5ª rodada do campeonato. Com apenas 3 pontos, o Muleque Travesso vem de uma derrota contra a Portuguesa Santista e o jogo em casa promete incentivo para se recuperar da má fase. No início de fevereiro, o Jauzão, estádio Zezinho Magalhães na cidade de Jaú, recebe Comercial x São Bento já na 6ª rodada. Atualmente na lanterna, Comercial briga com o terceiro colocado para escalar na tabela e fugir do rebaixamento em 2025.

 

Bira, jornalista e criador de conteúdo do Camisa 21 e Desimpedidos, durante a transmissão do Paulistão A2 Sicredi. Crédito: Japa Mayumi
 

“Estar transmitindo a Série A2 do Paulistão Sicredi no Camisa 21 tem sido muito legal pelo contato com essa outra realidade do futebol. Os jogos são abertos e cheios de surpresas, além de contar com o charme da tradição de times que já ocuparam lugares importantes do futebol brasileiro”, conta Bira, criador de conteúdo do Desimpedidos e Camisa 21.

 

Com narração de Chico Pedrotti, os jogos terão comentários dos jornalistas Bira, André Hernan e Marília Galvão, e participação do repórter da torcida Danilo Soto. Nos 90 minutos de bola em campo, os torcedores e fãs de futebol que acompanharem as transmissões terão acesso à descontos Centauro com os cupons de cada time para adquirir diversos itens esportivos selecionados.



Agenda:

 

Jogo: Juventus x Linense
Rodada: 5ª rodada
Estádio: Estádio Conde Rodolfo Crespi
Local: São Paulo, bairro Mooca
Data: 31 de janeiro de 2024
Horário: 15h
Onde assistir: Camisa 21, Futebol Interior e Última Divisão


Jogo: Comercial x São Bento
Rodada: 6ª rodada
Estádio: Estádio Zezinho Magalhães

Local: Jaú
Data: 3 de fevereiro de 2024
Horário: 15h
Onde assistir: Camisa 21, Futebol Interior e Última Divisão




 

Sobre a NWB

A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários - Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan - e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.

 

Mais informações sobre a NWB

Debora Fôlègo

[email protected]

(11) 99436-5458


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp