31/01/2024 às 22h54min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Grupo AllCross eleva o esporte e a saúde ao patrocinar atletas de destaque e incentivar novos talentos

Apostas em diferentes modalidades e em atletas em ascensão fazem parte dos planos da empresa para 2024

Jana Fogaça
www.vempradescomplica.com.br
Divulgação/Arquivo pessoal
O Grupo AllCross, uma das maiores corretoras de planos de saúde e seguros do país, reforça seu compromisso com o esporte e a saúde ao patrocinar atletas que são expoentes em diferentes modalidades. A empresa acredita firmemente na conexão entre esporte e saúde, promovendo um estilo de vida ativo e equilibrado.
“Reforçamos nosso compromisso em promover um estilo de vida ativo e saudável através do apoio ao esporte. Acreditamos que o esporte desempenha um papel crucial na promoção da saúde física e mental, oferecendo benefícios como a redução do estresse, melhoria da qualidade do sono e aumento da autoestima”, destaca o gerente de marketing do Grupo, Maicon Arrais.
Ao incentivar novos talentos, o Grupo AllCross não apenas diversifica seu portfólio esportivo, mas também contribui para a renovação constante do cenário esportivo nacional. Atletas como Filipe Leão e Pâmela Hubner, patrocinados pela empresa, representam não apenas promessas em suas modalidades, mas também inspiram outros jovens a trilharem seus caminhos no esporte.

Conheça as promessas do esporte que são a aposta do Grupo AllCross
Pamela Hubner - Powerlifting:
Desde setembro de 2023, a AllCross patrocina Pâmela Hubner, atleta destaque no Powerlifting. A parceria se solidificou no campeonato sul-americano daquele ano. O patrocínio não apenas oferece apoio financeiro, mas também motiva Pamela a continuar no esporte, permitindo sua participação em campeonatos dentro e fora do país.
Principais Conquistas de Pamela Hubner:
Paranaense de Powerlifting (junho/22): 1º lugar categoria júnior até -69kg e 2º lugar categoria novos até -69kg.
Brasileiro de Powerlifting (março/23): 1º lugar categoria júnior até -69kg e 2º lugar categoria novos até -69kg.
Sul Americano de Powerlifting (setembro/23): 1º lugar categoria júnior até -76kg.
Paranaense de Powerlifting (outubro/23): 1º lugar categoria júnior até -69kg.



Filipe Leão - Muay Thai:
Com mais de 10 anos de patrocínio do Grupo AllCross, Filipe Leão, atleta de Muay Thai, destaca a oportunidade de crescimento proporcionada pela parceria. O patrocínio significa apoio inestimável em sua carreira de 15 anos no Muay Thai.
Principais Conquistas de Filipe Leão:
Invicto por muito tempo no amador, com 17 vitórias e 4 derrotas em 21 lutas.
Campeão do Energi Combate.
Participação em eventos de renome, como Energi Combate, Campeonato Paranaense e Sul Brasileiro.
Atualmente, busca competir em campeonatos estaduais e nacionais, com planos de disputar um Cinturão este ano.


Recentemente, o piloto de Stock Car, Átila Abreu, também fez parte do casting de atletas apoiados pela empresa. O piloto sorocabano soma mais de 250 corridas disputadas na categoria e, com 17 vitórias, 42 pódios, 10 poles e quatro voltas mais rápidas em 262 largadas na Stock Car, está entre os maiores vencedores do grid atual.



Incentivo ao esporte
O Grupo AllCross busca criar um ecossistema esportivo vibrante e inclusivo, proporcionando apoio não apenas aos atletas estabelecidos, mas também às promessas que moldarão o futuro do esporte no Brasil. “Estamos ansiosos para continuar celebrando em 2024 cada conquista, desde os atletas consagrados até as estrelas em ascensão que impulsionarão o esporte para novos horizontes”, conclui Arrais.

Sobre o Grupo AllCross
Com mais de 20 anos de história, o Grupo AllCross se destaca como o maior grupo de corretoras de Planos de Saúde, Odontológicos e Seguros do Brasil. Atualmente, são mais de 50 unidades e 14 assessorias espalhadas pelo país.

A corretora é parceira de mais de 100 operadoras em nível nacional, por isso oferece diversas opções de Planos individuais, familiares, empresariais e coletivos, além de diversas opções de Seguros. É possível realizar cotações gratuitas com corretores em todos os estados brasileiros.

Saiba mais sobre o Grupo AllCross através do site www.allcross.com.br e nas redes sociais através do @grupo.allcross.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp