30/01/2024 às 18h18min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Natuzzi Editions expressa a fusão de cultura e conforto no sofá Singapore

Agatha Antunes
Natuzzi Editions - Sofá Singapore - Natuzzi Design Center (crédito divulgação)
Singapura é uma metrópole com arquitetura futurista, como o The Artscience Museum, que lembra uma grande flor de lótus. O sofá retrabalha essa forma no desenho dos apoios de braços, encosto e nas maxis almofadas dobradas sobre si mesmas, como pétalas prontas para se abrir, acolher e levar ao relaxamento.

Outro tema central é a síntese entre funcionalidade e estética, que se traduz numa vasta gama de configurações e detalhes, como o bolso lateral nos apoios de braços ou o tampo integrado - numa das versões. Disponível em couro ou tecido, com pés metálicos em acabamento preto mate.

Sobre Natuzzi
Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp