30/01/2024 às 18h37min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h03min

Office 3 experiencia a versatilidade e a sofisticação da marcenaria Celmar no projeto Residencial Quarta Lagoa

Agatha Antunes
Celmar – Residencial Quarta Lagoa – projeto Office 3 (Crédito Leonardo de Paula)
Uma casa pensada para receber amigos e familiares. No projeto desenvolvido pelo escritório Office 3 para o casal com um filho, os espaços amplos privilegiam a integração com uso de acabamentos que valorizam a vivência plena dos ambientes. Com 500m2, áreas de convivência e intimas ganham uma concepção moderna, funcional e atemporal, somada ao acolhimento de elementos naturais.


Celmar – Residencial Quarta Lagoa – projeto Office 3 (Crédito Leonardo de Paula)

A cozinha traz o tom de cinza Titanium no armário Celmar.  Com design clean, as portas superiores contam com o sistema touch que simplifica a abertura e fechamento. Já os inferiores utilizam perfis de alumínio Sigma. Destaque, a cristaleira com portas de vidro Reflecta com puxador aba, somam sofisticação a proposta em sinergia com detalhes em madeira e terracota em parede e mobiliários.


Celmar – Residencial Quarta Lagoa – projeto Office 3 (Crédito Leonardo de Paula)

Amplos painéis ripados no acabamento BP Atacama reforçam a versatilidade da marcenaria da marca. A madeira garante maior linearidade e oferece a sensação de conforto em áreas como sala de jantar e cozinha, inclusive, mimetizando portas que dividem ambientes. O mesmo padrão de ripas se faz presente em banheiros e lavabos.
  
]
Celmar – Residencial Quarta Lagoa – projeto Office 3 (Crédito Leonardo de Paula)


Já no home theater, a sutileza dos tons de cinza em mobiliários ganha o painel em acabamento BP Titanium que contorna o espaço com linhas precisas, inclusive no revestimento de porta perceptível apenas pelo puxador.

Sobre a Celmar
No mercado desde 1950, a Celmar Móveis é referência no setor moveleiro pelos diferenciais oferecidos pela marca, como a utilização de matéria-prima selecionada e associada à tecnologia dos equipamentos, que resultam em um produto com alta qualidade. O respeito com o meio ambiente também faz parte da política da empresa, que utiliza na produção de móveis, exclusivamente chapas provenientes de florestas renováveis e ecologicamente manejadas. Prezando por sua tradição, a Celmar mantém um acervo que explora toda a história da empresa e do mercado de móveis planejados, na qual se destaca por ter sido a criadora do armário embutido e da cama com gaveta. Em constante evolução, hoje o parque fabril da Celmar que está localizado na cidade de Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais de 50 mil metros quadrados e modernas máquinas com tecnologia de ponta. A marca possui 80 lojas em 25 cidades brasileiras, além da presença internacional em países como Estados Unidos, Suriname e exportações pontuais para Paraguai e Uruguai.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp