01/02/2024 às 17h43min - Atualizada em 01/02/2024 às 20h02min

Marcos Freitas promove o Elite Empresarial nos dias 1º e 2 de fevereiro

Programa oferece treinamento sobre planejamento estratégico e visa ajudar empresários a alcançar liberdade financeira

Marcos Freitas
https://sejaap.com.br/
Marcos Freitas
Nos dias 1º e 2 de fevereiro, o palestrante e escritor best-seller Marcos Freitas realiza mais uma edição do Elite Empresarial. O evento acontecerá durante todo o dia, na sede da Seja AP, em Tamboré, Barueri. Trata-se de um programa focado em crescimento de negócios, composto por todos os treinamento e formações do Grupo Seja AP.

No Elite Empresarial, o empresário aprende a ter uma equipe de alta performance, descentralizar as demandas da empresa, alcançar a liberdade, gerar mais lucro e reduzir custos e fazer um planejamento estratégico.

"Estamos empenhados em realizar o desenvolvimento integral das empresas que fazem parte do Elite Empresarial. Em um cenário onde 99% das empresas operam de forma desconectada, nosso compromisso é estabelecer uma comunicação fluida desde o topo da pirâmide até a base, garantindo que todos falem a mesma linguagem e estejam alinhados na busca pelos mesmos resultados", explica Marcos Freitas.

O especialista em aceleração e crescimento de negócios conta com mais de 22 anos de experiência, é conhecido nas redes sociais como “O Empresário da Vida Real” e já treinou mais de 90 mil líderes.

Para participar da edição do Elite, os empresários interessados devem preencher o formulário e a equipe entrará em contato.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp