30/01/2024 às 11h54min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h05min

Líderes do mercado digital se reúnem em evento no Rio de Janeiro 

Nos dias 1 e 2 de fevereiro a cidade maravilhosa será palco do encontro Category Leaders, uma iniciativa promovida pela HM Marketing Digital, que busca fortalecer o mercado high ticket por meio da criação de um ecossistema empresarial 

Unisa
HM Marketing Digital
Divulgação

Rio de Janeiro, janeiro de 2024 - A HM Marketing Digital, empresa de educação corporativa voltada para líderes e empresários que atuam no setor de  produtos e serviços caros e de alto valor agregado, reunirá nos dias 1 e 2 de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, líderes e empreendedores do mercado digital no evento Category Leaders, uma iniciativa idealizada e promovida pelo consultor e estrategista digital, Henrique Marinho, precursor no Brasil do método High Ticket no Perpétuo.

Com o objetivo de impactar, fortalecer e impulsionar o segmento de produtos e serviços de alto custo, high ticket, o Category Leaders é um grupo master de negócios desenvolvido para líderes de mercado no segmento digital, cujo objetivo é fortalecer e impulsionar o setor high ticket, a venda de produtos e serviços de alto custo, por meio da criação de um ecossistema empresarial. O encontro contará com a presença dos empresários Leandro Ferrari, CEO da X Flow, especialista em estratégias de escala e previsibilidade, Guga Gadelha, CEO da G30 Marketing Automotivo, Henrique Perdomo, CMO da Acade; e Cadu Neiva, da Método ACE.

O programa avançado de mentoria busca a troca de experiência e conhecimento e, dessa forma, contribuir para a construção de um ecossistema de impacto para o segmento de atuação dos participantes. Pesquisa interna realizada pela HM Marketing Digital com os participantes do Category Leaders, indica que 43% deles buscam apoio estratégico para o desenvolvimento de produtos e serviços high ticket; 21% apontam a necessidade de aumentar o volume de vendas; e 18% interessados em estruturar time de vendas.

Criada em 2019, a HM Marketing Digital já soma mais 500 participantes em seus programas de mentoria individual, com mais mil horas cada. A companhia gerou R$ 17 milhões em receita em 2023. Em apenas três anos de operação, a empresa teve crescimento de 240% comparado com o ano anterior (2022), em que registrou R$ 5 milhões de faturamento. Com os novos negócios previstos para 2024 a expectativa é alcançar a marca dos R$ 50 milhões de reais. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp