30/01/2024 às 13h33min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h05min

123RF lança nova atualização do AI Image Generator

Nova ferramenta permite que usuários façam o upload de imagens como referência para criar variações estilizadas

123RF
https://br.123rf.com/
123RF

A 123RF, uma das maiores plataformas de banco de imagens e IA generativa do mundo, anunciou uma nova atualização do AI Image Generator (Gerador de Imagens por Inteligência Artificial). A atualização permite que os usuários façam upload de imagens como referência para orientar a IA na produção de novas variações desta mesma imagem.

Essa nova funcionalidade abre um mundo de possibilidades criativas para os usuários. Eles podem, por exemplo, transformar fotos cotidianas em uma profissional, ajustar imagens para atender às necessidades específicas ou reimaginar fotos em diferentes estilos.

"Essa ferramenta é uma poderosa aliada para a criatividade, permitindo que os usuários idealizem e coloquem e tragam para o real suas ideias de forma rápida e fácil. Basta fazer upload de uma imagem e a IA gerará novas variações para isso", relata Bruno Araujo, Diretor Executivo LATAM do Grupo Inmagine, o qual a 123RF pertence.

A nova atualização do AI Image Generator está disponível agora para todos os usuários da 123RF. Para experimentar essa poderosa ferramenta, basta acessar a plataforma e criar uma conta.

Sobre a 123RF: 

A 123RF é um ecossistema criativo dedicado a simplificar o acesso ao design por meio da integração da Inteligência Artificial. Fundado em 2005, consolidou sua posição como um dos líderes globais no cenário das plataformas de banco de imagens. Atendendo a uma base global com mais de 10 milhões de usuários registrados e 3 milhões de assinantes, a 123RF se destaca como referência para aqueles que buscam recursos visuais de alta qualidade e inspiração criativa.

Há nove anos, a empresa expandiu suas operações para a América Latina, consolidando-se como uma das referências na região. Ao longo dos anos, aprimorou seu atendimento para abranger uma clientela diversificada, que inclui desde multinacionais, agências de publicidade e marketing até startups emergentes e freelancers. Com uma biblioteca digital em constante expansão, composta por mais de 200 milhões de peças de conteúdo exclusivo, a 123RF atende às necessidades criativas dos mais diversos setores.

No segundo semestre de 2023, a empresa decidiu intensificar seus esforços na América Latina, impulsionando seu time e aprimorando seus serviços na região. Este movimento estratégico é liderado por Bruno Araújo, Diretor Executivo LATAM no grupo Inmagine, ao qual a 123RF pertence. 

 

Site: https://br.123rf.com/


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp