29/01/2024 às 22h19min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h05min

Ciranda Cultural lança devocional pelo selo Principis  - Livre em 21 dias: Uma jornada para uma vida plena”, de Amanda Veras

Dias 30/01 às 19h - Lançamento na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo (AV. Faria Lima, 2232) e Dia 01/02 às 19h - Lançamento em Teresina no Shopping Rio Poty ( AV. Marechal Castelo Branco, 911)

Ofíciodasletras
Ciranda Cultural
O momento propício para colocar planos em prática é o começo do ano, é também momento de agradecer e, no caso das pessoas religiosas, se dedicar intimamente a práticas de devoção.  Seja por meio de orações, leituras, conversas é a hora de expressar afeto a algo de especial veneração.

Quanto tempo por dia você guarda para conversar com Deus?
Os livros devocionais diários têm o propósito de enaltecer o amor e a admiração por Deus. Em ambos os livros, que serão lançados pelo selo Principis da Editora Ciranda Cultural, o leitor poderá organizar diariamente suas orações, seus estudos, fazer listas de pedidos, além de anotar de que forma os aplicará na prática.
Amanda Veras propõe ao leitor as ferramentas para encontrar os caminhos da cura e da libertação. “Nessa jornada diária, teremos de encarar a verdade sobre quem somos, assumindo a nossa real identidade, os verdadeiros sentimentos, livrando-nos das correntes que nos aprisionam e encontrando o propósito de Deus para nossas vidas”, completa Veras.


AMANDA VERAS é palestrante, graduada em direito e psicologia e fundadora e idealizadora do Instituto Vida, Otimismo e Propósito, VOP. Cursando atualmente Terapia do Esquema pelo Wainer Psicologia com certificação internacional pelo International Society of Schema Therapy, Amanda Veras já ministrou palestras por vários estados do Brasil. Publicou seu primeiro livro, "Você só vive um milagre quando não desiste", em 2021. Vive em Teresina, é casada com Alciomar e mãe de Heitor e Rafael. 

Editora: ‎ Principis; 1ª edição (1 dezembro 2023)
Número de páginas: ‎ 195 páginas
Preço: R$32,99

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp