30/01/2024 às 10h12min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h02min

CESAR School abre Inscrições para o Programa NExT: Jornada de Aprendizado Acelerado em Tecnologia

Com vagas abertas até a primeira semana de fevereiro, o curso tem como objetivo preparar os profissionais para futuro do desenvolvimento de software

Bruna Sena PR
https://www.cesar.school/next-nova-experiencia-de-trabalho/
Divulgação CESAR

Recife, 30 de janeiro de 2024 - Os profissionais da área de tecnologia continuarão altamente demandados no ano de 2024. É o que aponta a pesquisa do Guia Salarial 2024, divulgada pela consultoria Robert Half. Olhando para essa tendência e para suprir uma necessidade de mercado, a CESAR School anuncia a abertura das inscrições para o Programa NExT, uma jornada de aprendizado acelerado que visa capacitar estudantes no universo do desenvolvimento de software. As inscrições estão abertas, e o curso é oferecido de forma remota, possibilitando a participação dos interessados de qualquer localidade.

O programa é destinado tanto a iniciantes quanto a profissionais em transição de carreira. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da CESAR School até 8 de fevereiro. A primeira etapa do programa inclui treinamento preparatório, fundamental para a seleção dos alunos aptos a participarem do NExT. Depois, os aprovados realizarão as matrículas e iniciarão as aulas, que contarão com imersão, prática e, por fim, o pitch day.

Durante o programa, os estudantes são incentivados a desenvolver e aprimorar habilidades técnicas (hard skills) e interpessoais (soft skills) altamente valorizadas no mercado. O NExT prepara os participantes para a lógica de programação, desenvolvimento de aplicações Web, manipulação de bancos de dados, estrutura de dados, criação de API’s, e trilhas de aprendizagem em Cloud Computing, IoT, Machine Learning, IA, Blockchain, Data Science, entre outros.

O projeto oferece uma experiência única de aprendizado, permitindo que os participantes compreendam, adaptem e apliquem métodos e tecnologias em processos ágeis de desenvolvimento de software. Contando com o suporte de uma equipe de professores imersos no mercado, os alunos têm a chance de se conectar diretamente com empresas de tecnologia do Porto Digital e de outros ecossistemas, explorando produtos e descobrindo oportunidades no campo do desenvolvimento de software.

"É uma oportunidade única para quem busca se destacar no mercado de tecnologia. Com a orientação de professores experientes e a conexão direta com empresas do setor, os participantes têm a chance de adquirir conhecimento prático e relevante, tornando-se profissionais preparados para os desafios do desenvolvimento de software.", ressalta  Heitor Silva, coordenador do programa.

O NExT tem mais de 170 horas de conteúdo, aulas ao vivo, projetos práticos com mentores do CESAR, foco no aprimoramento das soft skills mais requisitadas pelo mercado, acesso à Comunidade de Carreiras da CESAR School e conexão com empresas parceiras do mercado de tecnologia. O programa oferece uma formação completa e diferenciada para quem busca se destacar na área tecnológica.

Programa NExT:

Inscrições: abertas no site até o dia 08/02

Investimento para primeira etapa será de R$ 45, contemplando as 36h de treinamento ao vivo + 18h de curso assíncrono opcional + desafio. Após a aprovação, os alunos terão desconto de 10% no pagamento à vista e há a opção de parcelamento em até 10x - o valor final será de R$ 3.640,00.
 

Sobre CESAR: 

CESAR é o mais completo centro de inovação e conhecimento do Brasil, que há mais de 27 anos desenvolve soluções inovadoras com tecnologia de ponta, atuando junto a mais de 100 grandes empresas no Brasil e no mundo, além de ter impulsionado nos últimos 2 anos mais de 500 startups. Sediado no Recife, no coração do Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos da América Latina, atua de forma integrada com educação, aceleração de negócios e tecnologia para elevar organizações a um novo patamar de competitividade. É uma instituição sem fins lucrativos que se dedica a formar e impactar positivamente pessoas, startups e empresas globais, fortalecendo suas estratégias digitais.. Sua escola de inovação, a CESAR School, prepara estudantes e profissionais para os desafios de um mercado em constante evolução. Em 2023, o Centro expandiu também os seus negócios para a Europa, com sede em Aveiro, Portugal. 

 

 

Contato de imprensa:

Bruna Sena - [email protected]

Felipe Aragonez - [email protected] 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp