26/01/2024 às 16h44min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h03min

Renove seu espaço com estilo: Dicas de reforma residencial inspiradas nas cores do ano

Nuances de laranja, cinza, rosa, amarelo claro e azul são as principais apostas dos institutos de pesquisa e fabricantes de tintas

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte Tumelero
Divulgação
O início de um novo ano traz consigo a oportunidade de renovar e revitalizar nosso espaço vital. Em sintonia com as tendências de design, a escolha das cores certas desempenha um papel crucial na criação de uma atmosfera convidativa e moderna. Para esse ano, todas as cores idealizadas têm o poder de transmitir uma sensação de aconchego, bem-estar e afeto. Destacando a Peach Fuzz, cor escolhida para 2024 pela Pantone, uma cor de pêssego que expressa calorosamente a elegância e a modernidade.
Pensando nisso, a Telhanorte Tumelero, uma das maiores redes de materiais de construção do Brasil, apresenta dicas práticas para repaginar o espaço, trazendo leveza e estilo.
Pintura Estratégica: Escolha uma ou mais das cores do ano para realçar suas paredes. Pinte uma parede de destaque ou experimente técnicas de pintura como listras ou degradê para um visual contemporâneo.

Revestimentos e Texturas: Explore materiais e revestimentos que incorporem as cores do ano. Desde azulejos de banheiro até papéis de parede, a variedade de texturas adiciona dimensão e personalidade ao ambiente.

Iluminação Impactante: Escolha luminárias que destaquem a cor do ambiente. Lustres, luminárias de parede e abajures podem se tornar peças-chave, proporcionando uma iluminação envolvente.

Portas e Janelas: Considere dar uma nova vida às portas e janelas com pinturas. Isso não apenas adiciona um toque único, mas também destaca áreas-chave da casa.

Atendimento personalizado

A Telhanorte Tumelero conta com um serviço gratuito para quem deseja renovar os ambientes. Trata-se do Projete-se, serviço que proporciona uma consultoria técnica com profissionais especialistas para auxiliar e inspirar o cliente a desenvolver o seu ambiente dos sonhos. O atendimento pode ocorrer de maneira presencial ou remota, disponível em 29 lojas da rede.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp