29/01/2024 às 14h52min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h03min

ABCASA FAIR apresenta as principais tendências do segmento de decoração para 2024

Paula Ferezin
Banco de imagens ABCasa

Faltam poucos dias para o início da 12ª edição da ABCasa Fair, principal feira de negócios B2B (business-to-business) de decoração da América Latina, que acontece entre os dias 04 e 07 de fevereiro de 2024 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento espera receber mais de 50 mil visitantes e deve apresentar as principais novidades do segmento de Casa e Decoração. 

Nesta edição, ganham destaque os produtos com fibras naturais e linhas que remetem à natureza. Além de itens em formatos orgânicos e muito criativos. Confira a seguir uma prévia de alguns lançamentos que poderão ser encontrados durante o evento:


Novidades de Decoração

O uso das fibras naturais na iluminação e nos móveis são destaques da Biasá Home para a 12ª edição da ABCasa Fair. Os produtos utilizam o rattan, planta que pertence a uma espécie de trepadeira e pode crescer 1 metro por mês, sendo considerada assim uma opção de matéria-prima sustentável. Quando deixado na natureza, ele se decompõe em poucos anos, sendo altamente absorvido pelo ambiente e pelo solo.


A perfumaria decorativa também ganha destaque na feira. Nesse segmento, a ProAloe Fragrances, traz ao evento produtos de como Difusores de Aromas, Sabonete Líquido e Vela aromática, fragrância floral, radiante, elegante e singular, entre outros. Os produtos combinam notas frutais, florais e quentes que se sequenciam em saída, corpo e fundo criando um aroma exótico e aconchegante, que empresta aos ambientes sua vibração encantadora, sedutora e opulente.

A elegância dos cristais sempre está em alta. Por isso, as Cristais São Marcos apresentará vários lançamentos que serão divulgados na Feira da ABCasa 2024. Além das variedades de cores e modelos de Cristais Murano, a marca trará uma opção de centro de mesa em Ouro 24k e vasos com tons diversos - que também são novidade com a paleta de cores -, assim como o âmbar indiano.

Já a  Lunne Import deve surpreender os visitantes com uma série de itens de bambu e rattan, além de cestos e vasos de Seagrass. Mais uma vez, a ampla cartela de produtos que a importadora deve levar à feira destaca a tendência de decoração sustentável, que segue em alta em 2024. 



Já a Dani Enne, expositora da ABCasa Fair é uma que reflete em seus produtos a contemporaneidade da moda através de suas peças criativas e artesanais. Nesta edição, a marca traz em sua coleção de xícaras, vasos, pratos e canecas o conceito lúdico com bolas, formatos diferentes e muitas cores.


Ao fazer 40 anos, a 2A Cerâmica está atenta às expectativas do mercado. Seus produtos refletem não apenas uma herança de 40 anos, mas também uma visão contemporânea, incorporando designs que ecoam a natureza e autenticidade. A marca oferece aos seus clientes experiências que transcendem o comum, elevando a estética e a funcionalidade. Nesta edição da ABCasa Fair, a A2 Cerâmica apresenta uma linha de produtos em estilos orgânicos, com criações feitas à mão, destacando-se como verdadeiras obras de arte para os apreciadores de design único. 


O uso do paisagismo em vasos é uma das novidades apresentadas pela fabricante de cerâmicas, Burguina. Além de muitas cores e formas diferentes apresentadas pela marca, o tradicional e clássico permanecem em alta. 


O conceito do Balanço Delta, da DESIGAN MOBILIÁRIO é uma peça que pode ser usada em ambientes internos e externos, com suas linhas orgânicas e atemporais. Com acabamento mais tradicional, o produto compõe diversos ambientes, valorizando ainda mais os projetos. 
 


A Dias de Maria apresenta aos visitantes da feira a Imagem de Nossa Senhora da Paz Estilizada.a Marca. A marca tem como proposta desenvolver imagens religiosas exclusivas, que exprimem arte e fé, aliando beleza, estética e design. A empresa apresenta coleções ricas em detalhes, que podem atender lojas de presentes finos, criativos e sofisticados. A coleção traz imagens religiosas com um toque vintage e uma linguagem contemporânea, sendo um objeto de decoração que pode ser integrado a qualquer ambiente de uma casa. A empresa também oferece coleções exclusivas, que podem ser desenvolvidas para atender o perfil de seu público-alvo.

Confira a lista completa de expositores de Decoração:

WOLFF, AVALON IMPORT, BTC DECOR, BELLA ILUMINAÇÃO, DAYHOME, RIBEIRO E PAVANI, GOODS BR, HUB.ME, MART, MABRUK - ESPRESSIONE, FLORAL ATLANTA, CHINA SHOPPING, ULTRAMARINE, LUCATTI ARTES, FULL FIT, 5L TREVISAN, CERÂMICA ANA MARIA/LU BRASIL CERÂMICA E INTERIORES, ART ABSOLUTA, LILIAN, GIFT DESIGN, LIV IN COMPANY, DEVITRO E INTERIOR E ARTE, STRASBOURG ELEMENTS, SEAT & CO, THE HOME, FÁBIO FUZIMOTO, CERÂMICA NOVO TEMPO, CRISTAIS DI MURANO, DECORTEXTIL, DECORATTA CASA E CIA, MADEPLAN DESIGN, CRISTAIS PARISIENSE, DESIGAN, FRONTIER IMPORTADORA, VIA STAR TAPETES, MULTIART, BUZZIOS CERÂMICA, TAFONA MÓVEIS E DECORAÇÕES, CERÂMICA MAZZOTTI, OR DESIGN, BRAS CONTINENTAL, JI ACRÍLICOS, NATUARTE, ZONA LIVRE, SANTA CECÍLIA IMPORT, TUUT & CO, QUADRUM E ART, ENTRECASA, FLAMINI VIDRO ARTE, 2A CERÂMICA, ASIA CONNECTION, DECOR GLASS - LA HOME DECOR 

GRILLO, DANI FERNANDES, SILVEIRA CERÂMICA ARTISTICA, COMERCIAL CARVALHO & SANTORINI, CRISTAIS SÃO MARCOS, ABDALLA IMPORTS, CRISTAIS LABONE, OFFICE BRAND, BATUAN IMPORTADORA, GEGUTON, BIASA HOME, FLORESTA VERDE, LUNNE IMPORT, GREENSWET AROMATIZANTES, CORTBRÁS, UNI PRESENTES, DM PRESENTES / MADDU MAISON, SUBLIME ESSENCE, PORCELANA E CIA, ATELIER LUIZ FERNANDO MACHADO, AMANHÃ TE CONTO UM SEGREDO, UMBRA, CERÂMICA ARTÍSTICA PEGORIN, BW QUADROS, DETALHE ORIGINAL, GIOVANI ARTESANATOS, HOME QUADROS, PROALOE FRAGANCES, ANGELATO VIDROS, ARTVIDRO BRUNOR, MAI HOME, T.S. BRASIL, G A CERÂMICA ARTÍSTICA, AGEM ARTE, CONCHAS E ARTESANATO, MELLO TECELAGEM, SILVERLUX, ACQUA AROMA, ESOL COMÉRCIO EXTERIOR, IMPORTADORA KIMA, SCABURI MÓVEIS, SANTA RITA, INFINITY, NSW DECOR, NAKINE DECORAÇÕES, MP3 IMPORTS, RIO MASTER, ANA ROIG, BELCHIOR DECOR, DECOR ACRÍLICOS, ONYX IMPORT, MARIMAR HOUSE DECOR, ART FRAME, ANA CLAÚDIA CERÂMICA ARTÍSTICA, KAILASH COSMÉTICOS E AROMAS, RIZZI, TOQUE DE ARTE COLCHAS E ALMOFADAS

LOS QUADROS, TIMSUI BRASIL, IN GARDEN, BRIGHT SIDE CANDLES, WOW!TÊXTIL, OFICINA DA ARTE BRASIL, TAPECOURO, IMAGO QUADROS, CALABROTT DESIGN, ESTAMBUL DECORA, CNT MÓVEIS, BRISA ARTES, TATI E ARTE & ARTESANATOS, KEPHALON TAPETES, MARIZZA PRADO, RIMART QUADROS E ESPELHOS, REDUNA, KLAROMA, SANTANA ARTS, MEK by JOLITEX TERNILLE, PRIMOR DECOR, VISAGE QUADROS, CRISTALERIA CRYSTALIS, SARA DECORAÇÕES, MADEMOISELLE ALMOFADAS, DECOR HOUSE QUADROS, SARQUIS SAMARA, ANOVA TRADE, HG DECOR, DECÔ,  A CERÂMICA, THAY THAY, MAISON BLANCHE, TOQUE IDEAL, GS INTERNACIONAL, PROXIMA, VIDROLUZ DECOR, MADELUSTRE, STUDIO L, EKILIBRIUM PRESENTES, ARANA, ALFFA DECORAÇÕES, PROMOB SOFTWARES e GUARANI SISTEMAS.

 

Sobre a ABCasa

A ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil - é uma entidade sem fins lucrativos, que se constitui como a mais representativa do setor. Seu objetivo principal é fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais.

Com mais de 650 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados.

 

Sobre ABCasa Fair

Organizada e realizada pela ABCasa – Associação Brasileira de artigos para casa, decoração, presente criativos, papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis para o lar –, a ABCasa Fair é uma feira B2B (business-to-business) que congrega lideranças de negócios do setor para alcançar o que há de melhor em artigos para casa, presentes e festas. O evento tem a missão de transformar o mercado de modo sustentável, competitivo e inovador.

 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp