24/01/2024 às 15h43min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h03min

Fabiola Molina energiza o mundo esportivo em 2024 com o lançamento da Coleção Vibração

Lançamento

Fabiola Molina
www.fabiolamolina.com.br
Divulgação

A renomada marca esportiva Fabiola Molina Store se prepara para comemorar seu vigésimo aniversário em 2024 com estilo e promete um ano cheio de ações e inovações emocionantes. Como ponto inicial deste ano especial, ela emana uma energia positiva ao apresentar a tão aguardada coleção "Vibração".

Reconhecida pelo seu comprometimento inabalável com a inovação, tecnologia e qualidade dos seus produtos, Fabiola Molina mais uma vez redefiniu os padrões da moda esportiva ao oferecer a atletas e amadores uma experiência singular que harmoniza estilo e desempenho. Este lançamento não apenas testemunha o legado de duas décadas dedicadas à excelência, mas também espelha a presença marcante da marca em âmbito nacional e internacional.

Saiba mais - Vibração:

A Coleção Vibração é uma celebração da força interior que impulsiona cada atleta em direção à excelência. São nove estampas exclusivas, vibrantes, que carregam muita beleza, estilo e que transcendem não apenas moda e funcionalidade, mas também serve como uma inspiração poderosa para aqueles que a escolhem, incentivando-os a persistir em direção aos seus objetivos e a abraçar o espírito campeão que reside dentro de cada um.

Vibração também inclui mais opções de modelos da linha Nade Livre, que revolucionou o cenário esportivo brasileiro ao lançar os primeiros produtos absorventes voltados para a prática de natação e esportes aquáticos. Desenvolvida em colaboração com a renomada Dra. Tathi Parmigiano, ginecologista da Seleção Brasileira, a linha possibilita maior segurança e conforto durante treinos e competições no período menstrual. Com design exclusivo, tecnologia de ponta e a opção sustentável de serem reutilizáveis, essas peças destacam-se como uma escolha inovadora e consciente.

Lembrando que, tanto na linha Profissional quanto na Comfort, todas as peças são produzidas com tecido que oferece ajuste inteligente ao corpo, resistência máxima ao cloro, ausência total de substâncias prejudiciais e secagem ultrarrápida. Vale ressaltar que ambas as linhas foram testadas e aprovadas por atletas da elite e entusiastas da natação, garantindo qualidade e desempenho de alto nível para todos os nadadores.

Além de possuir o selo de qualidade da renomada atleta olímpica Fabiola Molina - CEO, idealizadora da marca e uma das maiores referências na história da natação brasileira, a Nova Coleção - Vibração, também contou com a colaboração de outros atletas da elite nacional: Beatriz Dizotti, Ana Julia Amaral, Ana Vieira, Maria Fernanda Costa, Nathalia Almeida, Gabriel Santos e Victor Alcará.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp