24/01/2024 às 18h03min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h03min

Fórmula E: Canal Grande Prêmio transmite rodada dupla do E-Prix Diriyah

As corridas serão noturnas e com transmissão ao vivo nesta sexta e sábado

Vinícius Cabral
Formula E
Tudo pronto para o Diriyah E-Prix, com rodada dupla da 10ª Temporada do Campeonato Mundial da ABB FIA de Fórmula E. As corridas serão noturnas, com largadas às 20h (horário local), em um circuito de rua nos arredores da capital  da Arábia Saudita, Riade. O torcedor brasileiro vai poder conferir cada detalhe da 2ª e 3ª rodadas desta temporada, tudo ao vivo, nas transmissões do Canal Grande Prêmio, em parceria com a LiveSports, no YouTube (https://www.youtube.com/@GrandePremio1).

O circuito de rua de Diriyah tem 2,495 km de extensão, 21 curvas e contorna monumentos  históricos, como o Castelo de Al Masmak. Na quinta-feira, 25 de janeiro começará a 2ª rodada do campeonato. Nos horários de DF, haverá treinos livres entre 11h55 e 12h45. E na sexta-feira, 26 de janeiro, treino livre entre 6h55 e 7h45, qualificação entre 9h20 e 10h23, e a corrida às 14h03. A 3ª rodada será no sábado, dia 27, seguindo o mesmo cronograma da véspera.

Esta primeira rodada dupla do campeonato mundial será o e “esquenta” para o E-Prix de São Paulo, que acontecerá em março. Na primeira rodada do ano, no México, quando venceu Pascal Wehrlein, o Grande Prêmio teve mais de 80 mil views. A equipe de transmissão do canal conta com os comentários dos jornalistas esportivos Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento, com narração de Matheus Pinheiro. A transmissão das corridas também será compartilhada no perfil do GP no Kwai.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp