26/01/2024 às 15h07min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h03min

Fim de mês imbatível: Telhanorte Tumelero oferece descontos de até 40% para renovação do lar

Entre 25 e 31 de janeiro, todas as lojas da rede estarão com promoções em diversas categorias de produtos

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte Tumelero
Divulgação
A Telhanorte Tumelero, referência no mercado de materiais de construção, focada nos clientes em obra ou reforma, anuncia a campanha "Fim de mês imbatível ". Uma promoção imperdível que oferece descontos expressivos em uma variedade de produtos para quem deseja reformar, construir ou transformar o lar. A ação é válida até 31 de janeiro, em todas as lojas Telhanorte Tumelero, em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
Durante o Fim de mês imbatível, os clientes poderão aproveitar ofertas especiais em grande parte das categorias das lojas, entre elas, pisos e revestimentos, tintas, acabamentos, materiais básicos, hidráulica etc.
"E
ssa iniciativa da Telhanorte Tumelero visa oferecer aos clientes a oportunidade de realizar melhorias em suas casas com preços altamente competitivos. Uma oportunidade perfeita para planejar projetos de reforma, manutenção ou decoração, contando com a qualidade e a variedade de produtos que são marcas registradas da Telhanorte”, destaca Rafael Paulino, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

Atendimento personalizado

A Telhanorte Tumelero conta com um serviço gratuito para quem deseja renovar os ambientes. Trata-se do Projete-se, serviço que proporciona uma consultoria técnica com profissionais especialistas para auxiliar e inspirar o cliente a desenvolver o seu ambiente dos sonhos. O atendimento pode ocorrer de maneira presencial ou remota, disponível em 29 lojas da rede.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp