25/01/2024 às 15h51min - Atualizada em 26/01/2024 às 20h02min

Palestra on-line da CMI/Secovi-MG apresenta perspectivas do mercado imobiliário para 2024

Neste mês, também será realizado curso sobre carreira profissional

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
No dia 31 de janeiro, das 19h às 22h, a UniSecovi-MG, universidade corporativa da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), vai realizar a palestra on-line “Perspectivas do Mercado Imobiliário para 2024”. As inscrições podem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br/unisecovi-inscricoes.php ou WhatsApp (31) 9 8867-3914.
 
Apresentada, via Zoom, pelo corretor imobiliário, avaliador e perito forense Gilberto Britto, a palestra visa destacar a importância da definição de planejamento a partir de expectativas, cenários e tendências para este ano. Para isso, o instrutor vai abordar temas como “perspectivas para o mercado imobiliário e a construção civil em 2024 “, “tendências para o mercado imobiliário internacional”, “impulsionamento do setor via crédito imobiliário” e “macrotendências”, entre outros. O público-alvo é formado por construtores, incorporadores, investidores, engenheiros, corretores, arquitetos, aspirantes no mercado imobiliário (pessoas que querem fazer parte do momento de retomada do setor).
 
Também neste mês, entre os dias 29 e 31, a UniSecovi vai realizar o curso on-line “Trabalho, Carreira e Realizações”, ministrado pelo instrutor Benjamin Pereira. O treinamento tem como principal objetivo buscar sentido no trabalho para superar os conflitos do dia a dia e dúvidas que surgem em relação à carreira profissional.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp