24/01/2024 às 12h09min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h05min

Agência VISIA fica responsável pela atualização do site da Verdera com estratégias de UX e UI

Verdera é uma empresa que atua no fornecimento de soluções ambientais sustentáveis

Geice de Oliveira Silva
Divulgação
 

São Paulo, janeiro de 2024 - A Agência Visia é a responsável pela criação da nova versão do site da Verdera, empresa que atua no fornecimento de soluções ambientais sustentáveis que contribuem para a preservação dos recursos naturais do planeta, como co-processamento e gerenciamento de resíduos.

 

"O objetivo do cliente ao desenvolver um site estático com a Agência Visia era proporcionar visibilidade a essa iniciativa, exibindo para o mercado a expertise por meio de informações relevantes sobre sustentabilidade. Em 2023, retomamos o projeto com a Verdera para criar uma nova versão do site, que compreendesse a evolução da marca e pudesse destacar de forma mais assertiva seus diferenciais e cases", explica Marcelo Mazzucchelli, Head Criativo da Agência VISIA.

 

A Agência VISIA empregou estratégias de UX (design de experiência do usuário) e UI (design de interface) para otimizar a navegação, priorizando as informações essenciais, de modo que os parceiros pudessem compreender os serviços oferecidos. Foram utilizadas palavras-chave relevantes do segmento, otimização do SEO e a criação de uma biblioteca de conteúdos para capacitar o público abordando temas como as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês).

 

O especialista relata que também foram responsáveis pela elaboração de novos artigos da marca, todos criados considerando as otimizações de SEO.

 

"Para o projeto do novo site da Verdera, tínhamos o desafio de proporcionar maior modernidade e adequação às tendências de design, além de repensar a forma como a companhia se apresenta e se posiciona. O resultado é um site leve, com navegação fluída, conteúdo dinâmico e informativo, buscando evidenciar o posicionamento e diferenciais da companhia," explica Mazzucchelli.

 

Sobre a Agência Visia

Com sede em São Paulo, desde 2003 tem a missão de comunicar de forma eficaz o valor de seus clientes,  através de uma comunicação 360°integrada, com soluções personalizadas, inteligência de dados e atendimento olho no olho, está presente em diversos nichos do mercado. Tendo um histórico comprovado de sucesso em atender grandes empresas, em seu portfólio de clientes encontram-se marcas como Master, Votorantim Cimentos, Oxiteno, Nestlé Profissional, Mococa, Sakura, Seara, Haribo Brasil, Eurofarma, Fleischmann Gran Finale, Vigor Profissional, Catupiry, Komatsu Brasil, Bunge, Selene, entre outras.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp