23/01/2024 às 14h31min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h04min

Ciranda Cultural lança pelo selo Principis um devocional voltado às mulheres “Papo com Deus - 365 mensagens diárias que a levarão a uma nova existência”, de Catia Regiely

Lançamentos em São Paulo, Curitiba e em São José

Adriana Monteiro/Ofíciodasletras
Editora Ciranda Cultural
O momento mais propício para colocar planos em prática é o começo do ano, é também a hora de agradecer e ainda, no caso das pessoas religiosas, se dedicar intimamente a práticas de devoção.  Seja por meio de orações, leituras, conversas é a hora de expressar afeto a algo de especial veneração.

Quanto tempo por dia você guarda para conversar com Deus?

Os livros devocionais diários têm o propósito de enaltecer o amor e a admiração por Deus. Em Papo com Deus - 365 mensagens diárias que a levarão a uma nova existência, que será lançado neste mês de janeiro pelo selo Principis, da Editora Ciranda Cultural, o leitor poderá organizar diariamente suas orações, seus estudos, organizar pedidos, além de anotar nos espaços para isso de que forma os aplicará na prática.
Eles são como uma jornada diária de fé, comenta Catia Regiely, autora do livro. “Em “Papo com Deus” as mulheres estão em evidência, esse devocional pretende encorajar a liderança feminina com bases nos princípios cristãos”, complementa Catia. “Nele, conversas francas sobre o poder e o amor de Deus sobre as mulheres podem proporcionar refúgio, força, alimento e direcionamento para nossas vidas”, conclui.

O leitor encontrará, segundo Catia, não apenas palavras, mas um abraço espiritual, uma orientação celestial e uma chama que iluminará os dias. “Gostaria que cada leitor fizesse do livro um refúgio diário, o seu lugar seguro de mensagens bíblicas, deixando-se envolver pela sabedoria das Escrituras, guiando seus dias como uma jornada divina que transformará sua vida ao longo de um ano, um dia de cada vez”, completa.





CATIA REGIELY é palestrante, reconhecida por seu comprometimento em capacitar mulheres a assumir a liderança em suas vidas, e baseia seu trabalho em valores sólidos, com Deus como alicerce e a família como prioridade. Formada em master coach, ela se destaca como ativadora de mulheres, além de liderar o movimento “Papo de Mulher” (PDM). Por meio de conteúdos online, mentorias e palestras, ela visa encorajar mulheres a conquistarem seus sonhos e alcançarem a plenitude nas onze áreas de suas vidas. Ela é cristã, casada com Alessandro, e mãe de três filhos: Alanna, Ana Clara e Enrico.

Editora: ‎ Principis; 1ª edição (23 dezembro 2023)
Capa comum: ‎ 384 páginas
ISBN-10: ‎ 6550971306
ISBN-13: ‎ 978-6550971304
Idade de leitura: ‎ 12 anos e acima
Dimensões: ‎ 15.5 x 1.9 x 22.6 cm
Ranking dos mais vendidos: Nº 512 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros) Nº 9 em Devocionais Religião e Espiritualidade
Preço - R$ 56,90

Lançamentos:
Dia 23/01, às 19h, na Livraria Drummond, em São Paulo (Avenida Paulista, 2073 - Conjunto Nacional)
Dia 25/01, às 19h, Livrarias Curitiba, no Park Shopping Barigui (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira)
Dia 27/01, às 17h, na Livraria da Vila do Shopping Batel, em Curitiba (Av. do Batel, 1868 - Loja 314 - Batel, Curitiba )
Dia 28/01, às 17h, na Livraria A Página do Shopping Itaguaçu, em São José (R. Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros)

 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp