23/01/2024 às 14h45min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Alessandro Terracini assina o projeto de paisagismo na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, Estado de São Paulo.

.

Thamiris de Souza
Divulgação

Desenvolvido em uma área de aproximadamente 1000 metros quadrados, o projeto destaca-se pela fusão equilibrada entre elementos campestres e tropicais. Atendendo às necessidades do cliente, proporciona um jardim que complementa a residência, oferece privacidade nas divisas e mantém a fluidez na identidade do escritório de arquitetura liderado por Raquel Braga.

O conceito do projeto prioriza a harmonização sutil entre o estilo campestre e toques tropicais, sem excessos. A cuidadosa escolha de plantas, como jabuticabeiras, oliveiras, ipês brancos e palmeiras rabo de raposa, contribui para a estética visual do espaço. Destaca-se a inclusão de uma oliveira centenária, trazida do sul do país, que se tornou uma peça distinta e significativa no projeto.

Ao longo de dois meses de obra, o trabalho meticuloso de preparo do solo e drenagem evidencia o compromisso com a qualidade e durabilidade do projeto. A integração harmoniosa entre arquitetura e natureza é um aspecto essencial, refletindo-se desde a entrada até o gazebo multifuncional, proporcionando uma experiência visual e sensorial única.

O projeto representa uma simbiose entre o design arquitetônico sofisticado e a exuberância natural, o projeto na Fazenda Boa Vista oferece um ambiente que reflete a serenidade do entorno.

SERVIÇO
https://www.instagram.com/alessandroterracini/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp