24/01/2024 às 10h51min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Grupo Cedasa apresenta cerâmicas conectadas às tendências 2024

Tendências como Boho, Retrô, Metalizado e Afetiva ganham destaque

Thamiris de Souza
grupocedasa.com.br
Divulgação

O Pinterest, plataforma líder em inspirações e tendências, lançou recentemente sua pesquisa baseada em dados de cerca de 482 milhões de usuários, prevendo o que estará em alta no mundo do design de interiores em 2024. Entre as tendências destacadas, os estilos Boho, Retrô, Metalizado e Afetiva se destacam como os mais proeminentes.

O Grupo Cedasa - com mais de 30 anos de história, que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Ágata Cerâmica, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella conta com modelos de cerâmicas alinhados às tendências de 2024 - Boho, Retrô, Metalizado e Afetiva.

Com dimensões de 75,5x75,5 e um acabamento acetinado, a Cerâmica Cotto exibe uma superfície monocromática em tom terroso, proporcionando uma escolha perfeita para integrar o estilo Boho em espaços modernos. Inspirado no movimento Art Nouveau, o Arcade, disponível em 56x113 nos acabamentos polido e acetinado, reflete linhas ondulantes e dinâmicas, oferecendo uma vibração nostálgica em um mosaico moderno do vintage e é uma escolha acertada quando o assunto são ambientes Retrô.

A Cerâmica Dubai Gold, por sua vez, exibe um fundo neutro com linhas discretas em tom de ouro, e imprime um toque metalizado e elegante aos ambientes - está disponível no formato 38x74 e acabamento polido. E na busca por ambientes com um toque afetivo, a cerâmica Poema do Campo destaca-se por sua estampa floral suave, com dimensões de 56x113 e acabamento 3DLayer Matte - que combina tridimensionalidade, superfície fosca, granilha brilhante e tinta lustre para características visuais e táteis distintivas.

O Grupo Cedasa confirmou presença na Expo Revestir, a maior feira do setor na América Latina, de 19 a 22 de março, em São Paulo. Uma excelente oportunidade para explorar essas e outras inovações da marca alinhadas às tendências decorativas de 2024.

 

SERVIÇO

https://grupocedasa.com.br/

https://www.instagram.com/grupocedasa/


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp