23/01/2024 às 12h23min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Escola Eleva São Paulo participa de programa de bolsas de estudo integral

A nova unidade pertencente ao Inspired, com inauguração prevista para fevereiro deste ano, é uma das instituições educacionais que integram o Nsouli Scholars Programme O Nsouli Scholars Programme, elevando o compromisso com a educação de excelência, proporcionará a 50 crianças, uma educação internacional totalmente financiada 

Giusti Comunicação
https://www.inspirededu.com/nsouli-scholars
Escola Eleva

O Inspired Education Group, um dos principais grupos de escolas premium do mundo, anuncia o Nsouli Scholars Programme, iniciativa que oferecerá a 50 estudantes a oportunidade de ter acesso a educação premium, excepcional e transformadora. O programa oferece bolsas de estudo integrais para todas as 111 escolas internacionais, espalhadas em 25 países, inclusive os internatos, em todo o mundo, durante todo o período de sua educação sênior, que no Brasil corresponde ao ensino médio.
 

O Nsouli Scholars Programme reflete o compromisso do Inspired em proporcionar educação por meio de um modelo holístico e progressivo. O programa visa possibilitar que crianças, que de outra forma não teriam acesso a uma educação de ponta, possam beneficiar-se dessa oportunidade transformadora.
 

Os alunos elegíveis para o programa devem demonstrar relevância no desempenho acadêmico e se destacar em pelo menos dois dos três pilares considerados obrigatórios ao Inspired: Excelência Acadêmica, Esportes ou Artes Cênicas e Criativas. Além disso, os candidatos devem ter 13 anos de idade ou mais e demonstrar qualidades pessoais sólidas para o autodesenvolvimento: integridade, liderança, ambição, visão ousada, motivação excepcional e capacidade de dedicação ao trabalho. 
 

Nadim Nsouli, fundador, presidente e CEO da Inspired, afirma: "Na Inspired, estamos construindo comunidades e temos o compromisso de apoiá-las de maneiras extraordinárias. Já apoiamos 2.200 alunos com bolsas de estudo anualmente em nossas 111 escolas. A iniciativa Nsouli Scholars vai além de tudo o que já fizemos antes, alcançando uma comunidade ainda mais ampla de alunos excepcionais que simplesmente não poderiam ter acesso a uma educação premium da Inspired sem apoio financeiro total. Minha ambição é que esse programa ajude a proporcionar a centenas de crianças em todo o mundo uma oportunidade de mudança de vida."
 

Nossos programas de bolsas de estudo existentes, juntamente com a iniciativa Nsouli Scholars, resultarão em uma contribuição anual de 56 milhões de euros para a comunidade pela Inspired.
 

O projeto presta uma homenagem a Nadim M. Nsouli, o visionário fundador da Inspired, cujo compromisso com a redefinição da educação estabeleceu um novo padrão de excelência na educação global. Como Nadim tem descendência libanesa, uma parte dessas bolsas de estudo será destinada a indivíduos da mesma origem. 

Este gesto destaca o compromisso do Inspired com a diversidade e inclusão, assegurando que indivíduos de diversas etnias tenham a oportunidade de se beneficiar. 

 

A Inspired no Brasil

Presente em 25 países com 111 escolas, o Inspired Education Group estende sua atuação ao Brasil. Com mais de 7 mil alunos, o grupo educacional, considerado o maior do mundo em ensino premium, conta com 12 unidades no país, incluindo a Escola Eleva, fundada em 2017 no Rio de Janeiro. Além de sua presença já consolidada no Rio de Janeiro, Brasília e Recife, e com uma inauguração prevista para São Paulo ainda este ano, a Eleva é uma das instituições participantes do programa de bolsas Nsouli Scholar Programme.

A unidade que abrirá suas portas em fevereiro seguirá os padrões de excelência da Inspired, proporcionando uma infraestrutura de alta qualidade e adotando um método de ensino tradicional e inovador. Oferecendo ensino bilíngue para as séries do Infantil 3 ao 8º ano, a escola baseará seu currículo nos pilares da excelência acadêmica, cidadania global, esportes, criatividade e inteligência de vida. Localizada no antigo prédio da Faculdade Belas Artes, a nova unidade ocupará uma área construída de mais de 9.000 metros quadrados distribuídos em cinco andares, com 42 salas destinadas a diferentes ambientes, como salas de dança, espaço esportivo com área de crossfit, terraço de artes e BioLab ao ar livre.

O processo de inscrição é gratuito, e pode ser realizado pelo próprio candidato, por professores ou pela escola. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 30 de março. Para obter mais informações sobre a bolsa de estudos integral 'Nsouli Scholars' acesse o site da Link.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp