23/01/2024 às 17h21min - Atualizada em 24/01/2024 às 16h01min

Representantes mundiais do método Louise Hay vem ao Brasil para evento inédito baseado no best seller “Você Pode Curar Sua Vida”

O encontro liderado pela representante da Louise Hay no Brasil, Renata Fornari, acontece nos dias 27 e 28 de abril em São Paulo com tradução simultânea. Os ingressos já estão à venda.

da Redação
Divulgação
Chegamos em 2024 com grandes movimentos a favor da saúde emocional e equilíbrio entre a mente, corpo e o espírito, além de discursos sobre encontrar o seu propósito. Mas o que é propósito, afinal? Para cada um, a resposta será diferente e há, inclusive, quem não saiba o que responder. Foi essa busca que fez com que Renata Fornari abrisse mão de uma vida segura e uma carreira executiva em ascensão para se dedicar exclusivamente aos ensinamentos de Louise Hay, considerada uma das precursoras em autoconhecimento e maior autora do mundo no segmento, incluindo os best-sellers “Você Pode Curar a Sua Vida” e “Cure Seu Corpo”.

Atualmente, Renata Fornari é a única formadora do método Louise Hay no Brasil e a que mais forma alunos no mundo. Para ampliar ainda mais os principais ensinamentos de Louise com a promessa de sair da teoria e proporcionar uma vivência totalmente prática ao público, Fornari vai trazer pela primeira e única vez ao Brasil, os representantes oficiais da metodologia Heal Your Life®, Patricia Crane e Rick Nichols, para o evento presencial “Você Pode Curar a Sua Vida”, dias 27 e 28 de abril.

“Estou me sentindo realizada em poder trazer ao Brasil as pessoas que trabalharam e conviveram por décadas com a Louise. A vinda do Rick e Patricia têm importância em várias esferas, tanto na profissional como na pessoal, pois quero proporcionar às pessoas um pouco do sentimento de como é estar na presença deles, que é uma extensão da presença da Louise”, declara Fornari.

No primeiro dia do evento, os participantes aprenderão como identificar e eliminar os padrões de pensamento que atraem problemas para suas vidas. Serão vivências, palestras e exercícios que farão o público se conectar novamente com a própria essência e abrir o caminho para atrair prosperidade em todas as áreas. Já no dia seguinte, o foco será trazer a prosperidade em todos os campos da vida, seja profissional, financeiro, familiar ou afetivo.

Na ocasião, também acontecerá o lançamento dos livros de Patricia e Rick no país, respectivamente “Ordering from the cosmic kitchen” e “Love will lead us home”.

O encontro presencial, que acontecerá no Hotel Whydham Convention Plaza, em Moema, São Paulo, terá uma grade de palestras com outros grandes nomes do segmento que serão divulgados em breve. Os ingressos estão à venda pelo www.vocepodecurarsuavida.com.

A metodologia oficial da maior precursora do autodesenvolvimento através do autoamor no mundo, está presente em mais de 70 países. Fornari se dedica desde 2017 com o objetivo de ensinar as poderosas técnicas de transformação de Louise, ajudando pessoas a se libertarem de condicionamentos do passado e entrarem em contato com a própria essência, tendo o autoamor como principal ferramenta: “Quando nos aceitamos e nos respeitamos, tudo flui com facilidade e não delegamos a ninguém - ou a nada - o poder ou responsabilidade pela nossa felicidade. Quando entramos em contato com nossa verdadeira essência, conseguimos lidar com dores, medos e sentimentos negativos para transformá-los em crescimento e desfrutar cada vez mais da nossa paz interior!”, relata Fornari.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp