22/01/2024 às 09h06min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h04min

Marketing e mídias que vendem, a nova palestra de Salatiel Araújo

Assessor de imprensa, produtor, apresentador de TV e CEO do Doutor TV, Salatiel Araújo, explica, tira dúvidas sobre formatos e resultados de redes sociais e ações publicitárias

Assessoria
Divulgação
Cansando de fracassar no marketing? Sem dúvida um marketing de sucesso é o sonho de qualquer profissional, mas a verdade é que muitos colecionam fracassos mesmo com investimentos altos em redes sociais. O que fazer então? A resposta é estratégia. É esse caminho que o assessor de imprensa, produtor, apresentador de TV e CEO do Doutor TV, Salatiel Araújo, apresenta em sua nova palestra “Marketing e Mídias que Vendem”.

“Não existe necessariamente o certo e o errado. Existe o assertivo. O ideal para cada caso, cada necessidade. Cada cliente é único e eu não atendo ninguém no atacado. Cada pessoa tem uma necessidade, objetivo e requer plano de mídia específico”, destaca Salatiel.

O especialista que coleciona inúmeros casos de sucesso reforça que não se trata de fazer uma caça as bruxas, mas de se fazer as perguntas certas. “Todo mundo sabe que precisa fazer mídia. A maioria das pessoas já fazem. Mas o que? Por que? Para que? Entendeu?”, questiona o assessor de imprensa e produtor.

“Então as pessoas não sabem ainda o que é o marketing convencional, o que é o marketing digital dentro desse contexto, como funcionam as parcerias artísticas e com influencers. Então eu trato disso na minha palestra, explico passo a passo, mostro as parcerias que fiz e ainda detalho o que é publipost, publieditorial, como funciona a assessoria de imprensa, tráfico pago e o tráfico orgânico. Falo de todos os formatos de mídia e os objetivos, o resultado que o cliente deve esperar de cada deles”, detalha o apresentador de TV e CEO da Doutor TV.

A palestra se diferencia das tradicionais porque nela o participante é guiado para conseguir construir o seu próprio plano de mídia em três pilares, autoridade, prova social e audiência. A primeira apresentação aconteceu no MasterMind - MedBoss, a convite do Nº 1 do marketing médico, Vitor Jaci, CEO do Médico Celebridade. Depois, a palestra foi realizada a bordo do MSC Ópera nos Emirados Árabes, durante a programação do prêmio Gold Star 2023 - Melhores do Ano.

“Hoje a minha palestra pode acontecer a convite de grupos como de empresas ou sociedades de classes e pode também acontecer no formato de consultoria individual, além de eventos públicos periódicos”, conclui Salatiel Araújo.

Mais informações:
Instagram: @salatielaraujo | WhatsApp: +55 11 98745-3376
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp