22/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h02min

13ª Meia & Maratona de Floripa: rápida, fria e linda!

13ª Meia & Maratona de Floripa

13ª Maratona Internacional de Floripa
13ª Maratona Internacional de Floripa
13ª Meia & Maratona de Floripa
Em junho de 2024, Florianópolis sediará a 13ª edição da Maratona de Floripa, um dos eventos mais esperados no mundo da corrida. Esta prova é conhecida por reunir características similares às principais maratonas do mundo: rápida como Berlim, fria como Chicago, e neste caso, com o diferencial de ser linda como Floripa!

Com um percurso rápido e plano, a Maratona de Floripa oferece condições ideais para quem busca atingir seu máximo desempenho e melhorar sua marca pessoal. Além da velocidade, a beleza de Floripa é um atrativo à parte. Com praias e paisagens paradisíacas, a cidade encanta a todos que a visitam. Durante a maratona, você terá o privilégio de correr por ruas e avenidas que exibem a exuberância da natureza local, tornando cada passo uma experiência única.

Não podemos esquecer do clima favorável: assim como em Chicago, conhecida por suas temperaturas mais baixas e clima ameno, em Floripa você desfrutará de um ambiente fresco e agradável para correr. O clima favorável faz toda a diferença na sua experiência esportiva, proporcionando conforto e ajudando você a alcançar o melhor desempenho.

A Maratona de Floripa 2024 é uma oportunidade imperdível para todos os corredores, seja você um atleta em busca de um novo recorde pessoal, um iniciante que deseja completar sua primeira maratona ou alguém que simplesmente quer desfrutar da emoção da corrida em um cenário diferente. As inscrições para a 13ª edição da Maratona de Floripa já estão abertas, então não perca tempo. Aproveite e garanta seu lugar agora mesmo nesse evento para quebrar sua marca pessoal e curtir o feriado de Corpus Christi em Floripa.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial e seja parte da magia que envolve a 13ª edição da Maratona de Floripa, uma prova com características únicas: rápida, fria e linda! Corra em Floripa e viva momentos inesquecíveis!

Serviço

13ª Maratona Internacional de Floripa
Data: 2/6/2024 (feriado de Corpus Christi)
Local: Avenida Beira-Mar Continental
Horário: a definir
Site: www.maratonafloripa.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp