22/01/2024 às 14h26min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h01min

Shopping Interlar Aricanduva destaca 6 dicas para deixar o lar mais fresco nos dias mais quentes do ano

Móveis leves e modulares e aposta em tons claros podem contribuir para deixar os ambientes mais arejados

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Interlar Aricanduva
Divulgação
Tornar o lar mais fresco nos dias mais quentes não apenas garante um ambiente mais agradável, como também contribui consideravelmente para o conforto e o bem-estar de todos os moradores e visitas. Pensando nisso, o Shopping Interlar Aricanduva, centro de compras especializado no segmento moveleiro, de construção, decoração e reforma, destaca seis dicas práticas, focando na mudança dos móveis, para deixar a casa mais arejada para a estação mais quente do ano.
Móveis Leves. A dica é optar por móveis confeccionados de materiais leves, como bambu, rattan, ou móveis de vime. Estes materiais são mais respiráveis e menos propensos a reter calor.
Móveis Modulares. Outra opção inteligente é a utilização de móveis modulares, que oferecem flexibilidade na disposição do espaço. Isso não apenas permite uma circulação de ar mais eficaz, mas também facilita a reorganização conforme necessário.
Cores Claras. A alternativa por móveis com cores claras e superfícies refletivas, além de uma boa alternativa é uma tendência. Cores mais claras absorvem menos calor e ajudam a criar uma sensação de frescor. Superfícies refletivas, como vidro ou metal polido, podem ajudar a dispersar a luz.
Móveis Multifuncionais. A escolha de móveis multifuncionais pode servir a diferentes propósitos. Por exemplo, um sofá-cama na sala de estar pode ser útil durante o dia, permitindo relaxar em um ambiente mais fresco durante a tarde.
Ventilação. Ao posicionar os móveis, é importante se certificar de que não obstruem a circulação de ar. Móveis bem espaçados facilitam o fluxo de ar e ajudam a manter o ambiente mais fresco.
Tecidos Leves. A última dica é escolher estofados confeccionados de tecidos leves e respiráveis, como algodão ou linho. Esses tecidos permitem uma melhor ventilação e são mais confortáveis nos dias quentes.
Oportunidades e vantagens. Até 25 de fevereiro, ocorre mais uma edição do “Liquida Interlar”, do Shopping Interlar Aricanduva, com oportunidades de até 50% de desconto e facilidade de pagamento em até 24 vezes para pagar. O Interlar Aricanduva dispõe de amplo estacionamento gratuito, dois home centers; C&C e Sodimac Dicico, hipermercado, agências bancárias, casa lotérica, praça de alimentação, além de lazer e serviços diversos.


Serviço:
Liquida Interlar - Shopping Interlar Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 
Período: até 25 de fevereiro.

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado: Lojas e quiosques: das 10h às 22h | Praça de Alimentação: das 11h às 22h
Domingos: Lojas e quiosques: Abertura opcional das 14h às 20h | Praça de Alimentação: das 11h às 22h

Estacionamento gratuito.


Sobre o Centro Comercial Aricanduva 
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. Com 16 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado atacadista, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse:  www.aricanduva.com.br

 
Vetor grátis twitter novo logotipo 2023 x no vetor de fundo branco

Vetor grátis twitter novo logotipo 2023 x no vetor de fundo branco

http://twitter.com/#!/aricanduva

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp