19/01/2024 às 08h54min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h05min
Essity lança curativos temáticos do Batman por meio da Leukoplast
Curativos de primeiros socorros são ideais para o público infantil e proporcionam momento lúdico na hora de tratar de pequenas feridas.
Pierre Cruz
DIVULGAÇÃO São Paulo, janeiro de 2024 – A Essity, empresa líder em higiene e saúde a nível global, por meio da sua marca Leukoplast, especializada em produtos para tratamento de feridas, lança uma edição especial voltada para o público infantil: o Leukoplast Kids® Batman. A série é a primeira da linha Kids Hero Edition a chegar no Brasil e traz os curativos para primeiros socorros de alta qualidade com a ilustração do homem-morcego, feitos especialmente para atender às necessidades das crianças. Para a Essity, liderar a inovação e antecipar-se às demandas de seus consumidores é chave para seu crescimento.
“É comum que meninas e meninos sofram pequenas lesões durante as brincadeiras, por isso, propomos uma solução divertida e inovadora
para tratar desses machucados, com um produto desenvolvido para atender à sensibilidade da pele, além de proporcionar conforto e distração”, explica Cleyton Oliveira, Gerente de Marketing Wound Care da Essity do Brasil. “Com os gráficos do super-herói, conseguimos ajudar os pais a transformarem um momento de desconforto em um momento acolhedor”, completa.
Os curativos são resistentes à água, compostos de materiais hipoalergênicos, para impedir qualquer tipo de irritação na epiderme, e possuem tecnologia que permite uma remoção suave para evitar dor desnecessária. O Leukoplast Kids® Batman é indicado para utilização de curto prazo, como na cobertura de cortes pequenos, lacerações, abrasões, assim como em pontos de punção após retirada de sangue ou de vacinação.
“Com fixação segura e amigável até para as peles mais delicadas, o produto proporciona um ambiente lúdico na hora de cuidar de ferimentos, com um super-herói querido na cultura popular por diferentes gerações que, agora, também protege feridas de se tornarem infecções mais graves”, afirma Oliveira. O item é comercializado em caixas com 12 unidades e já disponível para venda em farmácias do Brasil.
Sobre a Essity
Dedicada a melhorar o bem-estar por meio de seus produtos e serviços, a Essity é líder mundial em higiene e saúde. Com atuação em aproximadamente 150 países sob as marcas globais TENA® e Tork®, além de outras marcas fortes como JOBST®, Leukoplast®, Actimove®, Cutimed®, Delta-Cast® Libresse® e Issviva® possui cerca de 48 mil colaboradores e suas vendas líquidas em 2022 totalizaram aproximadamente 15 bilhões de dólares. A sede da empresa fica localizada em Estocolmo, na Suécia e está listada na bolsa de valores Nasdaq Estocolmo. No Brasil, a companhia conta com 530 colaboradores, com operação local na cidade de São Paulo, centros de distribuição e uma fábrica localizada em Jarinu, no interior do estado. A Essity quebra barreiras pelo bem-estar e contribui para uma sociedade saudável, sustentável e circular. Mais informações em www.essity.com.
Relacionamento com a imprensa Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U