19/01/2024 às 11h29min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h05min

DoubleVerify amplia segurança e adequação de marca para anunciantes nos feeds e reels do Instagram e Facebook

Pela primeira vez, marcas globais se beneficiarão da tecnologia de classificação baseada em IA da DV para obter transparência no inventário de feeds e reels do Instagram e Facebook

Redação
https://doubleverify.com/
Divulgação

A DoubleVerify, plataforma de software líder para mensuração de dados e análise de mídia digital, anuncia a expansão de sua cobertura de segurança e adequação de marca na Meta para incluir medição de feeds e reels do Instagram e do Facebook. Com este lançamento, os anunciantes globais poderão autenticar de forma independente a qualidade das campanhas e proteger o valor da marca nestes ambientes de mídia.

“A expansão da tecnologia, líder do setor, em classificação baseada em IA da DV para os feeds e reels do Instagram e do Facebook, ressalta nosso compromisso em auxiliar as marcas a garantir ambientes de anúncios seguros e adequados em todos os canais”, comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. "A reputação da marca online é um fator importante para maximizar o desempenho das campanhas das marcas globais que atendemos", complementa.

Ao trazer a solução de segurança e adequação da marca para os feeds e reels do Instagram e do Facebook, a DoubleVerify oferece mensuração abrangente para compras de mídia na Meta em vários dispositivos, canais e formatos. A tecnologia de classificação alimentada por IA da DV é baseada em políticas de conteúdo robustas e treinada em vastos sinais de dados, para garantir um equilíbrio entre proteção e escala.

Com este lançamento, os anunciantes se beneficiarão de:

  • Tecnologia proprietária: a DV aproveita a melhor IA da categoria para garantir a classificação de conteúdo mais precisa em escala. Além disso, classifica diretamente acima e abaixo do posicionamento dos anúncios — permitindo que as marcas autentiquem o conteúdo em torno de sua promoção, usando o piso de segurança da marca e os níveis de adequação da DV – que são mapeados pela estrutura GARM
  • Cobertura abrangente: a DV agora oferece medição abrangente de qualidade de mídia em todos os ambientes de posicionamento de anúncios da Meta, incluindo Instagram Feed, Instagram Reels, Facebook Feed, Facebook Reels, Facebook In-stream e Facebook Audience Network.
  • Medição confiável: as marcas podem ter certeza de que o provedor de verificação terceirizado, independente e líder do setor autentica suas campanhas no Facebook e Instagram.

“A expansão das soluções de segurança e adequação de marca da DoubleVerify no Facebook e Instagram é um passo importante em nossos esforços contínuos para promover a transparência digital e a confiança em nossos ambientes de publicidade”, afirma Samantha Stetson, vice-presidente do conselho de clientes e negociações industriais da Meta. “O marketing responsável é uma prioridade fundamental na Meta – e estamos muito satisfeitos em expandir as nossas parcerias com esta importante solução."

Com a parceria, os anunciantes têm acesso a dados de medição e insights por meio do DV PinnacleⓇ, a plataforma unificada de serviços e relatórios analíticos da empresa para monitorar e otimizar o desempenho de suas campanhas de Meta Ads.

DV tornou-se participante do programa de parceria de medição da Meta em 2017, oferecendo soluções contra fraude e viewability no Facebook e Instagram. Em 2019, a DV lançou a solução de segurança e adequação de marca no inventário de vídeo in-stream e também no Audience Network do Facebook. Em 2021, a DV anunciou uma integração expandida de segurança e adequação de marca com o Facebook, estendendo a verificação ao In-Stream Reserve, ao mesmo tempo que fornecia novas ferramentas para aumentar o controle e a eficiência. Mais recentemente, em 2023, a DV estendeu a autenticação de qualidade de mídia para incluir viewability e verificação de fraude para os inventários de Reels do Facebook e Instagram.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp