A DoubleVerify, plataforma de software líder para mensuração de dados e análise de mídia digital, anuncia a expansão de sua cobertura de segurança e adequação de marca na Meta para incluir medição de feeds e reels do Instagram e do Facebook. Com este lançamento, os anunciantes globais poderão autenticar de forma independente a qualidade das campanhas e proteger o valor da marca nestes ambientes de mídia.
“A expansão da tecnologia, líder do setor, em classificação baseada em IA da DV para os feeds e reels do Instagram e do Facebook, ressalta nosso compromisso em auxiliar as marcas a garantir ambientes de anúncios seguros e adequados em todos os canais”, comenta Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify. "A reputação da marca online é um fator importante para maximizar o desempenho das campanhas das marcas globais que atendemos", complementa.
Ao trazer a solução de segurança e adequação da marca para os feeds e reels do Instagram e do Facebook, a DoubleVerify oferece mensuração abrangente para compras de mídia na Meta em vários dispositivos, canais e formatos. A tecnologia de classificação alimentada por IA da DV é baseada em políticas de conteúdo robustas e treinada em vastos sinais de dados, para garantir um equilíbrio entre proteção e escala.
Com este lançamento, os anunciantes se beneficiarão de:
“A expansão das soluções de segurança e adequação de marca da DoubleVerify no Facebook e Instagram é um passo importante em nossos esforços contínuos para promover a transparência digital e a confiança em nossos ambientes de publicidade”, afirma Samantha Stetson, vice-presidente do conselho de clientes e negociações industriais da Meta. “O marketing responsável é uma prioridade fundamental na Meta – e estamos muito satisfeitos em expandir as nossas parcerias com esta importante solução."
Com a parceria, os anunciantes têm acesso a dados de medição e insights por meio do DV PinnacleⓇ, a plataforma unificada de serviços e relatórios analíticos da empresa para monitorar e otimizar o desempenho de suas campanhas de Meta Ads.
DV tornou-se participante do programa de parceria de medição da Meta em 2017, oferecendo soluções contra fraude e viewability no Facebook e Instagram. Em 2019, a DV lançou a solução de segurança e adequação de marca no inventário de vídeo in-stream e também no Audience Network do Facebook. Em 2021, a DV anunciou uma integração expandida de segurança e adequação de marca com o Facebook, estendendo a verificação ao In-Stream Reserve, ao mesmo tempo que fornecia novas ferramentas para aumentar o controle e a eficiência. Mais recentemente, em 2023, a DV estendeu a autenticação de qualidade de mídia para incluir viewability e verificação de fraude para os inventários de Reels do Facebook e Instagram.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U