19/01/2024 às 09h59min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h01min

Vedacit conquista a certificação Top Employer

Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa é reconhecida por valorizar as pessoas

Paula Ferezin
Divulgação: Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit comemora a recertificação como Top Employer no Brasil em 2024. O Top Employers Institute faz uma avaliação criteriosa dos processos, com auditorias externas e internas, para determinar e quantificar a qualidade das práticas de Recursos Humanos das empresas a nível global.

“Sermos reconhecidos como Top Employer é motivo de grande satisfação e indica que estamos no caminho certo, desenvolvendo práticas que fortalecem nossa equipe para conduzir iniciativas com proatividade e com olhar para os nossos profissionais em todos os aspectos", afirma Herika Fiorelli, gerente de Gente e Gestão.

A Vedacit, que completou neste mês 88 anos, construiu sua reputação destacando-se não apenas pela excelência da marca em qualidade e inovação, mas também pela importância atribuída às pessoas como impulsionadoras do negócio. "A área de Gente e Gestão desempenha um papel crucial na transformação cultural, potencializando práticas que fortalecem a conexão entre os colaboradores e o negócio", ressalta Herika.

Este reconhecimento reflete os valores fundamentais da cultura do Grupo Baumgart, da qual a empresa faz parte.


Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit eleva a qualidade do setor com soluções utilizadas no dia a dia dos consumidores, de forma prática e eficiente. 

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto. O desenvolvimento é feito em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas aos clientes finais e às construtoras. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Com 88 anos de atuação, genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. A Vedacit foi reconhecida como Top Employer 2022, 2023 e 2024 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país. Assim, assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp