19/01/2024 às 10h28min - Atualizada em 20/01/2024 às 20h01min

Saldão de janeiro: Com descontos de até 60% e cashback em diversos produtos na MadeiraMadeira

Promoções contemplam mais de 10 categorias, incluindo móveis, iluminação, eletrodomésticos e outros itens

Assessoria de Imprensa
Divulgação

Para quem deseja começar o ano renovando seus itens de casa e ainda economizando, a MadeiraMadeira, principal plataforma online de artigos para casa da América Latina, deu início ao “Saldão de Janeiro”, campanha que oferece descontos de até 60% em mais de 10 categorias. Além disso, para quem realizar compras pelo aplicativo da companhia, há cashback de até 03% em diversos itens selecionados da CabeCasa - marca própria da MadeiraMadeira. 

Na MadeiraMadeira, as categorias a seguir são as que apresentam melhores condições de desconto durante a campanha. 

Iluminação - até 60% de desconto

Estofados - até 60% de desconto

Móveis para Sala de Estar - até 60% de desconto

Móveis para a Cozinha - até 60% de desconto

Camas - até 60% de desconto

Eletrodomésticos - até 60% de desconto

Armários multiuso - até 60% de desconto

Com entregas em todo o Brasil, também é possível realizar a compra no boleto parcelado, em que os clientes podem comprar os produtos com parcelamento de até 24 vezes, além de pagamento no cartão em até 12x sem juros. Além de condições exclusivas para produtos CabeCasa, como 10% de descontos nos pagamentos via Pix ou à vista no cartão de crédito. 

Já no aplicativo da MadeiraMadeira, há diversos produtos selecionados como Guarda-roupas, Móveis para cozinha modulada, sofás, entre outros, como cashback de até 03% A lista completa dos produtos com cashback pode ser acessada por meio do aplicativo da MadeiraMadeira, que está disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS, podendo ser baixados diretamente pela Google Play e Apple Store

 

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem mais de 80 unidades distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui um time de mais de 2.000 colaboradores espalhados pelo país.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp