19/01/2024 às 14h35min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h02min

Meia Maratona do Francês tem treinão gratuito, em Marechal Deodoro-AL

Com largada às 7h deste domingo (21) e percurso de 10 km, será uma preparação para o evento inédito, programado para o dia 23 de março, no mesmo local, com corridas de 21 km,10 km e 5km, além de caminhada de 5 km e atrações diferenciadas

Doro Jr.
Divulgação

A Meia Maratona do Francês está marcada para o dia 23 de março. Mas, o evento inédito já vai movimentar a Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, neste mês de janeiro. É que neste domingo (21) está programado um treinão de preparação para a prova. Com uma distância de 5km e 10 km, o “Treinão no Francês” é gratuito, com largada às 7h, na Praia do Francês. Para participar, basta confirmar presença no link https://treinaonofrances.eventbrite.com.br/.

O Treinão será realizado em parte do percurso da prova programada para o mês de março. Uma oportunidade de se preparar para o evento, conhecendo um pouco do que terá de enfrentar na disputa em si.

A Meia Maratona do Francês terá corridas de 21 km, 10 km e 5km, além de caminhada de 5 km. Marcada para um sábado, contará com atrações diferenciadas. Paralelamente às provas em si, serão diversas atividades e parcerias, voltadas para o turismo, a música e a gastronomia.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas no site www.meiamaratonadofrances.com.br. A largada e a chegada serão na Praia do Francês em frente ao Hotel Ponta Verde, e o percurso será na areia, onde proporcionará aos participantes correr às margens do litoral.

A prova de 21 km será individual e em duplas – masculinas, femininas e mistas. A de 10 km apenas individual. Haverá categorias por faixa etária somente para os 21 km: 18 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos e acima de 60 anos.

A Meia Maratona do Francês tem como parceiros o Hotel Ponta Verde, a Secretaria de Turismo do Governo de Alagoas, a Prefeitura de Marechal Deodoro, a Maceió Convention & Visitors Bureau, com apoios de Água Sonara e Agência Luck Receptivo. A realização é da Zenith Marketing e Maratonas no Mundo - Turismo Esportivo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp