19/01/2024 às 19h34min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h02min

“Dia de Corinthians” retorna neste fim de semana

Parceria de sucesso entre Corinthians TV e LiveSports teve 200% de crescimento dos views

Silvia Herrera
LiveSports
Para o início da temporada 2024 do futebol, a Corinthians TV e LiveSports vão realizar duas transmissões ao vivo neste fim de semana. O treino aberto no sábado, dia 20, e o aguardado retorno do “Dia de Corinthians”, no dia seguinte, a partir das 16h15, no canal Corinthians TV, no YouTube. Desde que começou a parceria Corinthians TV e LiveSports, em fevereiro de 2023, o “Dia de Corinthians” teve um crescimento de 200% em visualizações e o engajamento dos torcedores mais do que dobrou.

“O Corinthians é uma marca muito forte. São mais de 35 milhões de torcedores e a maioria não consegue ir à Neo Química Arena num jogo regular de temporada. O ‘Dia de Corinthians’ é uma forma de incluir todos os torcedores dentro do estádio”, afirma Wagner Vilaron, superintendente de Comunicação do Corinthians. “O retorno aos jogos com essa programação mais robusta simboliza a crescente valorização da Corinthians TV pela nova gestão, que está reformulando seu tom, ritmo e estilo, criando uma grade para o canal e preparando muitas novidades para o futuro próximo”, complementa o executivo.

No sábado, 20 de janeiro, às 10h, será transmitido ao vivo o treino aberto do Corinthians, direto do Parque São Jorge. São esperados cerca de 8 mil torcedores. No ano passado, o treino aberto transmitido ao vivo teve quase meio milhão de visualizações. A meta é  ultrapassar esta marca, levando em conta a empolgação da Fiel para o início desta nova temporada do Timão.

No domingo, dia 21, a partir das 16h15, o “Dia de Corinthians” retornará para mostrar todos os bastidores da estreia do Timão no Campeonato Paulista, contra o Guarani na Neo Química Arena. Vão ser mais de 4 horas de transmissão ao vivo, com 20 câmeras, na qual o torcedor terá acesso a imagens de vestiário, entrevistas exclusivas e toda a movimentação do estádio.

A atração terá a condução de Ivan Andrade nas reportagens e links principais, além de presença de Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora) e do quarteto do canal Vilinha: Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius. O “Dia de Corinthians” ainda contará também com a participação especial de Daniel Peixoto, o Alfinete, do Louco do Bando.

“Nós sempre acreditamos no ‘Dia de Corinthians’ e 2023 foi o pontapé inicial deste projeto. Quando você une bastidores, entrevistas e acessos exclusivos, informações em primeira mão, dificilmente não terá resultados. A parceria Corinthians TV e LiveSports promete ainda mais em 2024. O torcedor merece esta atenção”, destaca Luciano Silva, diretor de produção da LiveSports.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp