19/01/2024 às 15h28min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h01min

Espaços de convivência inovadores e obras de artes ressaltam a exclusividade na forma de viver em São Paulo

SKR inclui em seus projetos ambientes exclusivos, que estimulam novas experiências aos moradores

Assessoria de Imprensa
PANORAMA Vila Madalena | Divulgação
Reconhecida por fugir do convencional, com projetos sofisticados e com design arrojado, a SKR tem transformado áreas comuns em verdadeiros espaços de convivência, que estimulam um novo jeito de viver em São Paulo. Além de valorizar a boa arquitetura, a plataforma de desenvolvimento imobiliário e inovação aposta em ambientes atuais, que acompanham o comportamento do morador e estimulam novas experiências.  

Com o objetivo de favorecer o uso das áreas de convivência, os ambientes dos empreendimentos refletem o estilo de vida cosmopolita e a diversidade de pessoas que vive no local. Os espaços são exclusivos, pensados cuidadosamente para atender um público exigente, que valoriza a qualidade de vida, a criatividade, a arte e o conforto.



Como referência, o PANORAMA Vila Romana conta com área de lazer completa, incluindo uma quadra de tênis com arquibancada e espaço gourmet para estimular a prática esportiva e convivência social. A proposta do empreendimento é estimular a experiência de clube, com o máximo de conforto. Localizado em uma região estratégica do bairro da Vila Romana, na Rua Catão, em meio a importantes vias, o PANORAMA é indicado para quem faz do estilo uma forma de morar. O projeto, de alto padrão, é assinado pelo escritório Le Arquitetos e conta com apenas 60 unidades com 167 m², característica que integra o conceito de exclusividade do empreendimento.

O AYRA Pinheiros, por sua vez, aposta na hospitalidade aliada à sofisticação. O empreendimento conta com piscina e sky lounge icônico no rooftop, localizado no 25º pavimento, com uma vista deslumbrante, de 360º, para os bairros Jardins e Pinheiros. No 1º pavimento, os moradores podem usufruir de um estúdio de podcast, um espaço pensado para a geração atual, como profissionais de criação de conteúdo e jovens que utilizam as plataformas digitais como hobby.

AYRA Pinheiros

Para incentivar um estilo de vida saudável dentro de uma experiência única, o AYRA Pinheiros possui academia com vista privilegiada, estúdio de spinning e ioga localizados no 2º pavimento. Com conceito multifamily total rental, o AYRA Pinheiros é pioneiro desse novo modelo da SKR e foi entregue no segundo semestre de 2023 com unidades mobiliadas e equipadas com design contemporâneo, outro diferencial de mercado que oferece o máximo de comodidade com foco na hospitalidade.  O projeto é assinado por Angelo Bucci (SPBR Arquitetos), com diversas tipologias, capazes de atender diferentes públicos. No total, são 220 unidades residenciais, sendo estúdios, de 36 m2 a 53m2; apartamentos de 1 dormitório, com 55m2, e de dois dormitórios, com 92 m2, além das unidades de 164 m2.

Design e arte também permeiam os empreendimentos da SKR. O FLOAT BY YOO, por exemplo, apresenta arquitetura que excede em criatividade, em que os apartamentos não se tocam. São como pétalas ligadas ao seu core, que abre o edifício para o exterior, como se estivesse flutuando. É uma obra de arte expressa já na fachada, em um projeto assinado também por Angelo Bucci (SPBR Arquitetos).
Sofisticado, ousado e criativo, o FLOAT surpreende pelo design, com curadoria de mobiliário nas áreas comuns, a partir de peças assinadas e exclusivas.



Logo na recepção, os elementos únicos, como a luminária Guarda-chuva, de Ana Neute, e a poltrona Lou Read, de Philippe Stark, harmonizam com todo o ambiente. Já o Lounge traz a luminária Zeppelin 2, de Marcelo Wanders e Flos; a luminária Tombo, de Guilherme Wentz; a luminária IC Light Floor, de Michael Anastassiades, e a poltrona C28, de Marcus Ferreira, da Carbono.

O Lounge Estar recebe a luminária Twiggy, de Marc Sadler, da Foscarini; o banco Mocho, de Sergio Rodrigues; a mesa Lena, de Decarvalho Ateliter e as poltronas 720 Lady, de Marco Zanuso, da Cassina, e Ipanema, de Jorge Zalszupin.


No Lounge Externo, o design de interiores conta com a luminária Carambola, de Carol Gay; a mesa Log M, de Paola Navone, da Gervasoni; a poltrona Re-Trouve, de Patricia Urquiola, da EMU; e a banqueta Barstool, de Christophe Pillet.

Para a SKR, os detalhes expressam o cuidado, a harmonia entre o projeto e o estilo de vida proposto. Isso é a Arquitetura Viva, uma conceituação proprietária, usada para propor experiência, interação, criatividade e convivência.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp