18/01/2024 às 14h42min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h01min

Shopping Interlar Aricanduva promove Liquidação com descontos de até 50%

Liquida Interlar vai até 25 de fevereiro e conta com diversas oportunidades para renovar e mobiliar o lar

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlar Aricanduva
Divulgação
O ano de 2024 chegou e a vontade de renovar o lar também. Pensando nisso, o Shopping Interlar Aricanduva, centro de compras especializado no segmento moveleiro, de construção, decoração e reforma, promove mais uma edição do “Liquida Interlar”, que acontece até o dia 25 de fevereiro, com oportunidades de até 50% de desconto e facilidade de pagamento em até 24 vezes para pagar.

Para promover a melhor experiência de compra ao visitante, o Interlar Aricanduva dispõe de amplo estacionamento gratuito, dois home centers; C&C e Sodimac Dicico, hipermercado, agências bancárias, casa lotérica, praça de alimentação, além de lazer e serviços diversos.
Entretenimento para os pequenos. Enquanto os pais aproveitam as ofertas do Liquida Interlar, crianças de 3 a 10 anos podem se divertir no Mundo Encantado. O parque temático conta com um mega escorregador, piscina de bolinhas, casinhas de boneca, videogame, basquete, entre outros brinquedos.
Venha garantir as melhores promoções para repaginar o lar!

Serviço:
Liquida Interlar - Shopping Interlar Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 
Período: até 25 de fevereiro.

Segunda a domingo.

Lojas com opção de abertura das 14h às 22h aos domingos e feriados.
    
Estacionamento gratuito.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva 
O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. Com 16 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, um hipermercado atacadista, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema, o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica e Trasmontano Saúde. Para mais informações, acesse:  www.aricanduva.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp