18/01/2024 às 16h36min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h01min

Comece 2024 atualizando os conhecimentos: inscrições para os cursos de pós-graduação do Senac EAD estão abertas

Com 11 áreas de especialização, a instituição oferece metodologia inovadora e de acordo com as demandas do mundo profissional

Aline Oliveira
Senac EAD
Freepik
Em 2023, o cenário foi animador em termos de contratações em áreas específicas como, tecnologia da informação, gestão, negócios, entre outras. No entanto, vale destacar que profissionais mais experientes e com especializações na área de atuação sairão em vantagem, no caso de um processo seletivo.

Portanto, se é esse o seu caso, saiba que o Senac EAD está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação em 11 áreas profissionais e o processo termina no dia 28 de janeiro. A metodologia de ensino aprendizagem é inovadora e de acordo com o que há de mais atual, em termos de tecnologia.

Dessa maneira, aproveite para garantir uma vaga e iniciar 2024, agregando ainda mais conhecimentos ao seu currículo profissional. O Senac EAD disponibiliza um portfólio com 51 cursos, além de contar com uma política de descontos que pode ser verificada na página da instituição.

Entre as novidades disponibilizadas para a primeira turma de 2024, temos: UX Design, ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) e Inteligência Artificial (IA) na Estratégia dos Negócios, três conhecimentos essenciais para o futuro do mundo do trabalho.

Agora que você conheceu mais detalhes dos cursos de pós-graduação do Senac EAD, aproveite para fazer sua matrícula no link. Entre as áreas disponíveis estão: artes, comunicação, design, educação, gastronomia, gestão, meio ambiente, nutrição, saúde, segurança do trabalho e tecnologia da informação.

Sobre o Senac EAD 
Com mais de 77 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. 

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 380 polos presenciais para avaliações. Acesse aqui a programação completa de cursos do Senac EAD.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp