18/01/2024 às 15h03min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h05min

Michelle Pandora investe em jovens de geração Z para fazer parte de sua equipe em Portugal e alavancar no mercado europeu

Geração Z é a escolha da empreendedora para alavancar seus negócios em 2024

Michelle Pandora
Pan Assessoria
Que a Michelle Pandora empreende todos sabemos, mas a apresentadora de tv e comunicadora não para de inovar, onde literalmente tem tirado constantemente novidades de sua caixinha de Pandora.

Michelle Pandora vive em Portugal ha quase 4 anos e ja atua na area da imprensa e comunicação por 12 anos. A empreendedora e tambem comunicadora, ja atua na europa ha quase 4 anos e vem ganhando mercado com subidas significativas anualmente.

Pandora anunciou recentemente em suas redes sociais a escolha do time que atuará com ela e que estarao a frente de projetos grandes e de tamanha responsabilidade: "prefiro treinar e ensinar para que possam atuar!" Cita Pandora em um dos seus vídeos.
Vale ressaltar que a empreendedora escolheu apenas meninas , sendo elas 4 : Ana Flavia, Julia , Livia e Isabel e todas menores de 20 anos , nomeadas como GERAÇÃO Z.
"Quero criar oportunidades e fazer o que não fizeram por mim ! Escolhi apenas mulheres para meu time, porque vivemos em um mundo ainda muito machista e elas podem encurtar ainda o caminho que para mim foi longo ! Elas podem aprender de forma diferente. Além do mais são jovens e cheias de ideias ! Tenho certeza que ainda vao ouvir falar muito de nós!" - completa a empreendedora .

A Geração Z, composta por pessoas nascidas aproximadamente entre meados da década de 1990 e meados dos anos 2000, desempenha um papel crucial no mercado atual por várias razões:

Poder da Compra

   - A Geração Z está se tornando um segmento significativo do mercado de consumidores, com um poder de compra crescente. Seu impacto nas decisões de compra influencia as tendências do mercado.

Tecnologia e Digitalização

   - Sendo nativos digitais, os membros da Geração Z estão profundamente imersos na tecnologia. Isso influencia a forma como consomem informações, produtos e serviços, exigindo estratégias de marketing e comunicação mais digitais e inovadoras.

 Consciência Social e Ambiental:

   - A Geração Z tem uma forte consciência social e ambiental. Ela valoriza marcas que demonstram responsabilidade social, sustentabilidade e ética nos negócios. Empresas que incorporam esses valores têm maior apelo para esse grupo.

Engajamento Online:

   - A Geração Z é ativa nas redes sociais, buscando constantemente interação e engajamento online. Isso impulsiona estratégias de marketing digital e influência, com marcas buscando conexões autênticas.

Diversidade e Inclusão:

   - A Geração Z valoriza a diversidade e a inclusão. Empresas que abraçam esses princípios não apenas atendem a esses valores, mas também ganham lealdade desse grupo demográfico.

Influenciadores Digitais:

   - Influenciadores digitais desempenham um papel crucial para a Geração Z. Eles confiam em recomendações de seus pares e influenciadores ao tomar decisões de compra, tornando o marketing de influência uma estratégia eficaz.

Em resumo, compreender e atender às preferências, valores e comportamentos da Geração Z é vital para as empresas que desejam ter sucesso no mercado atual e no futuro.


"As pessoas precisam de mais oportunidades, sei que não consigo mudar todos, mas se cada um fizer sua parte, com certeza poderemos ter um mundo melhor! 
Pessoas jovens , mulheres, sem experiências ninguém quer , e são essas que eu quero! Amo ir na contramão!" - finaliza Pandora.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
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