17/01/2024 às 17h46min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h03min

Minha Casa Minha Vida: Trisul lança Elev Alto do Ipiranga com foco no segmento econômico

Empreendimento reúne localização estratégica e lazer completo para quem busca o primeiro imóvel

Assessoria de Imprensa
Divulgação
Conforto, mobilidade, segurança e lazer completo. Esses são alguns atributos do Elev Alto do Ipiranga, o lançamento da Trisul, ideal para quem busca o imóvel dos sonhos em uma localização privilegiada, a 400 metros da estação de metrô Santos-Imigrantes (Linha Verde) e no eixo das principais vias da região, como a Rua Vergueiro, Avenida Ricardo Jafet, Rua Santa Cruz e Rodovia dos Imigrantes. O empreendimento integra o programa Minha Casa, Minha Casa, em uma região predominantemente ocupada por imóveis de médio e alto padrão e se destaca por oferecer qualidade de vida às pessoas que visam adquirir o primeiro imóvel ou sair do aluguel.

O Alto do Ipiranga apresenta toda a tradição e cultura paulista, com uma identidade única, que reflete a autenticidade e pertencimento da região. De acordo com o Lucas Araújo, diretor de Marketing e Inteligência de Mercado da Trisul, o bairro do Alto do Ipiranga é aspiracional, pois é objetivo de compra de clientes de muitos bairros do entorno. A região oferece uma infraestrutura completa de lazer, serviço e comércio das mais avançadas áreas da cidade, incluindo a facilidade da linha verde do metrô, que liga a região a poucos minutos da Avenida Paulista, do centro da capital e de todos os eixos corporativos de São Paulo. Dessa forma, o potencial do Alto do Ipiranga é altíssimo”, complementa.

Assinado pelo escritório ELG Arquitetos, com paisagismo da Roberta Ventura Arquitetura & Paisagismo e Decoração da Gabriela Bosso Arquitetura, o empreendimento está situado na rua Coronel Domingos Ferreira, número 205. São três torres com unidades de dois dormitórios, com ou sem suíte, todas com varanda.

O lazer é o ponto alto do empreendimento. Completo, o Elev Alto do Ipiranga oferece infraestrutura de clube para toda a família. Nas áreas comuns, o projeto possui salões de festas, delivery, coworking com salas privativas de reunião e estudo, brinquedoteca, espaço bem-estar com sala de massagem, espaço para minimercado, oficina de bike, oficina criativa, salão de jogos, sports bar, pet care, lavanderia, playground, piscina descoberta com solarium e espreguiçadeiras, praças de estar e convívio, academia equipada, academia externa, quadra de areia, churrasqueiras com apoio externo, pet place externo e bicicletários. Com o máximo de tranquilidade, o empreendimento contará com segurança 24 horas.

Este é o quinto empreendimento da linha Elev, uma criação da Trisul destinada, sobretudo, a pessoas que buscam elevar seu padrão de vida com a aquisição de apartamentos bem localizados, com área de lazer de clube e segurança que caibam no bolso. Os demais projetos da linha estão localizados nos bairros do Brás, Vila Prudente e Barra Funda e um está no interior de São Paulo, em Araçatuba.
A Trisul, que se destaca pela versatilidade de atuação, com empreendimentos que vão desde o segmento econômico ao altíssimo padrão, atua com a linha ELEV desde 2018. O foco de atuação da linha Elev são famílias que buscam o primeiro imóvel, sair do aluguel, com boa localização, segurança e conforto, com áreas de convivência de clube.

O Elev Alto do Ipiranga se enquadra na faixa 3 do programa MCMV, que engloba salários que variam entre R$4.400 a R$8mil, com a possibilidade de compra sem entrada, utilizando o FGTS, e escritura gratuita. “Levando em consideração que há uma base enorme de famílias e potenciais compradores dentro da cidade de São Paulo e diante dos novos limites de valores dos apartamentos, há a viabilidade de lançarmos produtos sempre bem localizados, próximos de metrôs e de infraestrutura de transporte público, possibilitando a aquisição do primeiro imóvel em locais valorizados e com boa taxa de juros. Dessa forma, acreditamos e apostamos em um sólido resultado da linha econômica da Trisul para os próximos anos”, explica Araújo.

Ficha Técnica
Endereço: Rua Coronel Domingos Ferreira, 205

Área total do terreno: 4.390 m²
Torres: 3 Torres Residenciais (Solar, Flora e Acqua)
Pavimentos:  Térreo + 20 pavimentos

Apartamentos: 34m² - 2 dormitórios; 37 m² - 2 dormitórios com 1 suíte
Total de unidades – 694 unidades
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp