16/01/2024 às 15h28min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h05min

InfoMoney é o maior veículo de investimentos e negócios do país em 2023

Com ecossistema multiplataforma, InfoMoney consolidou sua liderança com maior audiência do segmento, 9% acima do 2º colocado.

InfoMoney
InfoMoney

O InfoMoney consolidou sua liderança como o maior veículo de comunicação sobre investimentos e negócios do Brasil em 2023. A audiência do InfoMoney no ano passado foi a maior entre os principais sites de informação sobre investimentos do país. Foram 237 milhões de visitas, um resultado 9% superior ao do segundo colocado, conforme dados da plataforma SimilarWeb compilados pelo InfoMoney. O levantamento considerou 32 sites de investimentos, finanças e negócios. 
 
Com um público fiel e engajado no site e nas redes sociais, o InfoMoney atraiu a atenção dos usuários por duas vezes mais tempo do que seus principais concorrentes na categoria Business and Finance, segundo dados de novembro de 2023 da Comscore*. 
 
Os números são superlativos também em outras frentes de distribuição: foram mais de 68 milhões de e-mails enviados para as bases próprias do InfoMoney ao longo de 2023 e mais de 40 milhões de visualizações nas mensagens do canal do InfoMoney no Telegram. Entre as marcas pertencentes ao ecossistema do InfoMoney, o Stock Pickers – maior podcast do mercado financeiro – e o Do Zero ao Topo - podcast referência em empreendedorismo - atingiram juntos mais de 4,2 milhões de downloads no ano passado. 
 
* Average Minutes per Visitor. Fonte: Comscore My Metrix Multiplataforma – Category News/Information – Business/Finance News – Novembro/23 – Brasil 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp