16/01/2024 às 11h18min - Atualizada em 17/01/2024 às 08h03min

Recife: Night Riders 2024 já tem data marcada

Night Riders Recife

Night Riders Recife
Night Riders Recife
Night Riders Recife

As ruas de Recife (PE) estão prontas para receber uma noite emocionante de pedalada. O Night Riders 2024 acontecerá no dia 27 de janeiro, com largada no Cais da Alfândega. O famoso passeio proporciona uma experiência única e inesquecível para toda a família, amigos e ciclistas.

O percurso de 10 km é uma excelente oportunidade para reunir a família e pedalar juntos pelas ruas da cidade. Com uma multidão animada, os momentos de diversão e aventura para todas as idades são garantidos.
 

Os participantes têm a opção de se inscreverem gratuitamente com direito a número de peito e medalha pós-prova. Para aqueles que desejam obter mais itens, a organização disponibiliza a opção de kit contendo camiseta, sacochila, medalha pós-prova, capacete e bicicleta, com um valor final de 3x R$ 266,66.

Prepare-se para uma noite emocionante de pedalada pelas ruas de Pernambuco com o Night Riders 2024. Junte-se à uma multidão animada e aproveite essa experiência única. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o Night Riders

O Night Riders é um passeio ciclístico noturno que proporciona uma experiência única e emocionante nas principais capitais brasileiras. Com trajetos cuidadosamente planejados, o evento é voltado para ciclistas de todos os níveis de habilidade e busca proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e aventura.

Serviço

Night Riders – Etapa Recife
Data: 27/1/2024

Site: www.nightriders.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp