11/01/2024 às 11h58min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h06min

Clube da Giu celebra chegada de 2024 com plantas que remetem renovação e paz

Serviço oferecido pela Giuliana Flores promove imersão no universo florido da marca; empresa disponibiliza desconto de 40% nas duas primeiras mensalidades

NB Press
NB Press
Criar uma atmosfera diferente todos os meses, proporcionando aos assinantes uma experiência imersiva e única. Esse é o propósito do clube de assinaturas da Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil. No primeiro mês do ano, o serviço aposta em uma proposta de mudança, boa sorte e tranquilidade, com flores na cor branca e amarela. Os clientes que ainda não assinaram terão 40% de desconto nas duas primeiras mensalidades, oportunidade para adquirir ou presentear alguém especial.
O kit reúne espécies selecionadas seguindo o mood da vez; vaso exclusivo personalizado com o logo do clube para assinantes quinzenais e semanais; sachê perfumado; flowerfood, supernutriente que aumenta a durabilidade da planta; playlist criada na plataforma Spotify para o assinante mergulhar num universo musical exclusivo; e embrulho especial com dicas, conteúdos e tudo sobre o tema.
Na edição de janeiro, o assunto principal é a renovação, por essa razão a marca convida cada assinante a embarcar em um novo ciclo. Nesse universo encantador e florido, a proposta é criar novas metas, revisitar desafios e traçar planos para o ano que se inicia. O revigorante universo floral oferece a inspiração perfeita para esse processo de mudança, simbolizando a beleza efêmera da natureza e a oportunidade de florescer em diferentes aspectos da vida.
Entre as flores apresentadas nessa edição, destacam-se o Aster Branco, associado à sabedoria, paciência e amor, cujo nome em latim significa estrela. O Copo de Leite Branco, com sua graça peculiar, representa pureza e tranquilidade, enquanto a Celosia Cristata Amarela, nativa da África e América do Sul, traz desejos românticos em climas tropicais. O aroma fresco e singular do Eucalipto estimula a renovação energética e a Rosa Real Caramel, na cor champanhe, transmite respeito e simpatia. Completando o conjunto, a Hortênsia Branca, nativa da Ásia, adiciona beleza e abundância, enquanto o Girassol, flor da alegria, irradia energia positiva e boa sorte.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, acredita que a primeira caixa do ano tem tudo para encantar os assinantes. “Quando falamos em ano novo, há sempre uma esperança de mudança no ar, novos objetivos e planos. Flores brancas e amarelas e plantas como eucalipto renovam nossas energias e nos inspiram a alcançar os objetivos em 2024”, afirma.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp