11/01/2024 às 11h59min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h06min

Giuliana Flores convida público para eleger mulheres reais em campanha

Marca vai selecionar brasileiras como modelos de força e inspiração para estampar ação voltada ao Dia Internacional da Mulher; inscrições estão abertas e seguem até dia 15 de janeiro na web

NB Press
NB Press
A Giuliana Flores reafirma seu compromisso em celebrar as mulheres autênticas do país. Em sua mais recente iniciativa, a empresa procura destacar aquelas cujas contribuições impactam de maneira significativa o mundo ao seu redor. Seja por meio da música, doação de sangue, superação de deficiências ou influência positiva na sociedade envolvendo a arte, a marca está empenhada em encontrar quem realmente faz a diferença. Com as inscrições disponíveis até o dia 15 de janeiro por meio de um formulário online, na bio do Instagram, a marca vai selecionar as protagonistas da campanha publicitária em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

“Cada mulher tem o poder de transformar o mundo, por essa razão decidimos celebrar as verdadeiras agentes da mudança. Na perspectiva da Giuliana Flores, o Dia das Mulheres transcende simples homenagens, pois desde sua origem representa uma luta contínua por igualdade. Valorizamos e apoiamos pessoas reais com histórias de superação e queremos homenagear aquelas que têm impactado a vida da sua comunidade”, explica Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp